MESTRES DO UNIVERSO | Novo filme do He-Man ganha data de estreia

Em desenvolvimento há anos, mas sempre adiado, o filme He-Man e os Mestres do Universo finalmente deve seguir em frente. Bem, ao menos é isso que a novidade mais recente sobre o projeto indica.

Mestres do UniversoSegundo informações do site Coming Soon, o filme teve sua data de estreia definida para 18 de dezembro de 2019 pela Sony Pictures. Em contrapartida, o site CBM destacou que McG (As Panteras, Exterminador do Futuro: A Salvação) deixou o cargo de diretor.

Além disso, também foi revelado que David S. Goyer (O Homem de Aço) foi contratado para escrever o roteiro do projeto. Por último, é citado que muitos atores do alto escalão de Hollywood estão sendo cotados para importantes papéis na trama.

A trama de Mestres do Universo acompanha o príncipe Adam, que tem a habilidade de se transformar em um guerreiro conhecido pelo nome de He-Man. Como o guerreiro, Adam se torna a última esperança para uma terra mágica chamada Eternia, devastada pela tecnologia do malvado Esqueleto.

Em desenvolvimento há anos, a nova versão cinematográfica do título já contou anteriormente com o envolvimento dos roteiristas Jeff Wadlow (Kick-Ass 2), Terry Rossio (Piratas do Caribe), Alex Litvak (Os Três Mosqueteiros), Mike Finch (Exclusively Yours) e Richard Wenk (Os Mercenários 2).

Anteriormente, Christopher Yost, (responsável pelos scripts de Thor: O Mundo Sombrio e o ainda inédito Thor: Ragnarok), estava trabalhando no desenvolvimento da trama.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.