Meu Cunhado é Um Vampiro: Comédia nacional da Netflix ganha trailer e data de lançamento

Meu Cunhado é Um Vampiro ganha trailer
Divulgação

Há algum tempo em desenvolvimento, agora o novo filme de comédia brasileiro da Netflix intitulado como Meu Cunhado é Um Vampiro voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve justamente a divulgação do seu trailer, data de lançamentos, assim como detalhes da sua trama.

Qual a trama de Meu Cunhado é Um Vampiro? 

A trama do filme acompanha a história de Fernandinho (Leandro Hassum), um ex-jogador de futebol que foi muito famoso e ainda colhe os frutos da sua antiga profissão. Pai de família, ele tem uma relação conturbada com sua ex-mulher.

Sua vida se transforma quando ele, de repente, recebe a visita do cunhado, Gregório (Rômulo Arantes Neto), irmão mais novo (e folgado) de sua atual esposa –e que, além de tudo, é um vampiro que resolve atacar a vizinhança.

Assista ao trailer:

Sobre o filme Meu Cunhado é Um Vampiro

Além de contar com Leandro Hassum e Rômulo Arantes Neto, o elenco do filme Meu Cunhado é Um Vampiro é formado por Monique Alfradique, Mel Maia, Caio Mendonça, Charles Paraventii, Edson Celulari, entre outros. 

O longa tem direção de Alê McHaddo (Amor Sem Medida) e roteiro de Paulo Cursino (Mussum: O Filmis). O filme teve sua data de estreia definida para 24 de dezembro.

Confira também: 5 Séries para quem gostou de The Crown da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.