MEU ÓDIO SERÁ TUA HERANÇA | Mel Gibson será o diretor e co-roteirista do remake

imagem promocional de The Wild Bunch
Divulgação

Dentre clássicos ganhando remakes, o filme Meu Ódio Será Tua Herança (The Wild Bunch, em inglês) é destaque na mídia. E assim, o longa tem o seu diretor anunciado.

Segundo informações do site Coming Soon, o cineasta Mel Gibson (Até o Último Homem) foi anunciado como o diretor e co-roteirista do remake do clássico de 1969. De acordo com a fonte, Bryan Bagby trabalhará ao lado do mesmo no roteiro.

Na trama do original, o longa se passa em 1913 quando um grupo de veteranos fora da lei passa a considerar seriamente a aposentadoria. Procurados, perigosos e intimidadores desde sempre, eles percebem que essa vida já não está valendo o risco e as coisas estão mudando rapidamente no velho oeste. Uma proposta tentadora e inesperada, no entanto, adia os planos do grupo.

Confira também: HIGH FIDELITY | Zoe Kravitz é anunciada como protagonista da série

Ainda não há informações sobre a estreia do remake de Meu Ódio Será Tua Herança.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Notícias Relacionadas

Amanda Vizagre
Amanda Vizagre
Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui