Milly Alcock, da House of the Dragon, está entre os rumores de que interpretará a Supergirl do DCU

Arte de Milly Alcock e Supergirl: Mulher do Amanhã

O elenco de Supergirl no DCU está em andamento, e alguns dos nomes indicados para o papel já foram revelados.

De acordo com o prazo, entre os que farão o teste de tela para o papel de Supergirl estão Milly Alcock, Emilia Jones e Meg Donnelly. De acordo com o relatório, ainda é possível que uma dessas estrelas receba uma oferta direta para o papel, mas o plano é que o teste de tela aconteça “dentro do próximo mês ou depois”. Como também havia rumores, James Gunn estaria pessoalmente envolvido no processo de seleção de elenco, visto que se espera que o personagem apareça em outro projeto DCU antes de liderar seu próprio filme solo, Supergirl: Mulher do Amanhã. A busca por um diretor para esse filme também está em andamento.

Sasha Calle como Supergirl em The Flash RELATÓRIO relacionado: Sasha Calle não retornará como Supergirl no DCU Um novo relatório sobre Superman: Legacy decepciona os fãs, sugerindo que Sasha Calle não irá reprisar seu papel como Supergirl no novo DCU.

Uma dessas três será a próxima Supergirl?

Milly Alcock alcançou a fama em 2022 com seu papel principal como a jovem Rhaenyra Targaryen na primeira temporada de House of the Dragon da HBO, a série spinoff de sucesso de Game of Thrones. Como já houve um campanha de fãs para Alcock interpretar Spider-Gwen em um projeto live-action da Marvel, é provável que haja muitos fãs entusiasmados com sua possível escalação como Supergirl no DCU. Alcock também apareceu em outros programas como Upright, The Gloaming e Reckoning.

Enquanto isso, Emilia Jones é conhecida por interpretar Kinsey Locke, um dos personagens titulares da série Locke & Key da Netflix. Ela também pode ser reconhecida por seu papel no aclamado filme vencedor do Oscar CODA e, mais recentemente, estrelou os filmes Cat Person e Fairyland. A outra concorrente nomeada de Supergirl, Meg Donnelly, recentemente estrelou ao lado de Drake Rodger como um dos protagonistas da série spinoff de Supernatural, The Winchesters. Talvez não por coincidência, ela também dublou Supergirl na Legião de Super-Heróis do ano passado, juntamente com a próxima história animada em duas partes, Liga da Justiça: Crise nas Terras Infinitas.

Jon Cryer Lex Luthor Nicholas Hoult Elenco de Lex Luthor de Nicholas Hoult elogiado por Jon Cryer de Supergirl Jon Cryer, que foi elogiado por sua atuação de Lex Luthor em Supergirl, compartilhou seus pensamentos sobre Nicholas Hoult assumindo o papel. Fechar

Supergirl: Mulher do Amanhã ainda não tem data de lançamento definida, mas Superman: Legacy, que pode ser o primeiro filme a apresentar Supergirl no DCU, será lançado em 11 de julho de 2025.

Fonte: Prazo

Logotipo oficial do Universo DC UDC

Prepare-se para uma nova experiência DC! O Universo DC (DCU) chegará em breve, reunindo heróis familiares dos quadrinhos em um enredo conectado entre filmes, programas de TV, animações e até videogames. É uma próxima franquia de mídia americana e universo compartilhado baseado em personagens de publicações da DC Comics.

Criado por James Gunn, Peter Safran Primeiro filme Superman: Legacy Próximos filmes Superman: Legacy, The Authority, The Brave and the Bold, Supergirl: Woman of Tomorrow, Swamp Thing (DCU) Próximos programas de TV Creature Commandos, Waller, Lanterns, Paradise Lost , Booster Gold , Pacificador

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias