Ted Lasso volta com sua esposa? O destino da terceira temporada explicado

Ted Lasso Temporada 3 Michelle Smile

VÍDEO DO SCREENRANT DO DIA ROLE PARA CONTINUAR COM O CONTEÚDO

Com a terceira temporada de Ted Lasso concluindo a série (pelo menos por enquanto), nem todos os espectadores podem ter percebido o que aconteceu com a esposa de Ted Lasso, Michelle, interpretada por Andrea Anders. O relacionamento de Ted com sua esposa tem sido uma grande parte do caráter de Jason Sudeikis, já que sua mudança para a Inglaterra para treinar o AFC Richmond criou ainda mais distância entre eles. Ted finalmente assinou os papéis do divórcio, permitindo que ambos seguissem em frente. O show parecia estar no caminho de mantê-los separados, com Michelle namorando a vida romântica aberta do Dr. Jacob e Ted. No entanto, a terceira temporada de Ted Lasso provocou um futuro diferente, mesmo antes do final.

Depois de lutar com o fato de Michelle estar namorando seu ex-conselheiro matrimonial, Ted descobre que não faz bem a ele e aos outros manter suas emoções e sentimentos trancados. Isso leva ao telefonema com Michelle no episódio 4 da 3ª temporada de Ted Lasso, onde ele explica por que está infeliz com o relacionamento dela e do Dr. Ted reitera que ainda ama Michelle e seu filho, Henry, e que sabe que eles precisam ser honestos um com o outro para criá-lo da maneira certa. Foi um momento inovador para Ted, e a reação de Michelle também foi positiva, tornando-se um final ideal para o personagem titular Ted Lasso.

Uma imagem composta de Ted Lasso sentado em uma cadeira e tomando chá de Ted Lasso Temporada 4 de Ted Lasso relacionada: Isso vai acontecer? Tudo o que sabemos A comédia do Apple TV Plus, Ted Lasso, já faz o público rir há três temporadas. Agora aqui está tudo o que sabemos sobre a 4ª temporada.

O que acontece com Ted e sua esposa no final

Independentemente do status de relacionamento, eles estão ao lado de Henry
Michelle no final de Ted Lasso

A última vez que Michelle é vista em Ted Lasso é quando Ted está treinando no jogo de futebol de seu filho Henry, e Michelle aparece nos bastidores torcendo por Ted e seu filho. Embora o programa nunca confirme explicitamente se Ted e Michelle estão juntos novamente, esta cena implica que este é realmente o caso. Com a esposa e o filho de Ted Lasso ao seu lado, o show evita apenas colocar Ted de volta ao ponto de partida. Ted finalmente conseguiu o que queria – estar de volta com seu filho – mas através das mudanças que experimentou enquanto treinava Richmond, é perfeitamente possível que Ted tenha recuperado algo mais.

Na verdade, depois de ver como seu filho está feliz por ter Ted de volta – além de experimentar as mudanças positivas em Ted – é provável que Michelle tenha aceitado Ted de volta. Para alguns espectadores, outra possibilidade é que a última cena simplesmente mostre Ted e Michelle co-pais pacificamente, o que também faz sentido para seus respectivos arcos de personagens. De qualquer forma, com Ted e Michelle definitivamente de volta em boas condições, mesmo que ainda não tenham voltado a ficar juntos na cena final, pode ser apenas uma questão de tempo até que isso aconteça. Michelle pode parecer uma personagem secundária no elenco de Ted Lasso, mas seu destino está, em última análise, ligado à jornada de crescimento de Ted.

A terceira temporada mostra como Ted Lasso voltará com sua esposa Michelle

O tempo que passam juntos mostra a possibilidade de uma reconexão
Michelle sorrindo em Ted Lasso

O sorriso de Michelle depois que Ted conta a ela como ele se sente é uma grande provocação de que a terceira temporada de Ted Lasso realmente terminou com eles novamente. Ela poderia ter ficado chateada ou revidado depois que Ted expressou seus sentimentos sobre seu relacionamento atual, já que eles não estão mais juntos e ela tem a liberdade de estar com quem quiser. No entanto, Michelle ouviu atentamente tudo o que Ted disse e, após se despedir, sorriu repetidamente ao refletir sobre as palavras do ex-marido. O sorriso de Michelle pode significar que aquele momento foi mais do que apenas um avanço para Ted; isso pode ter feito sua esposa perceber que ainda o amava.

A chave para essa cena e a possibilidade de Ted e Michelle voltarem a ficar juntos é que ele finalmente conta à esposa como realmente se sente. Ted tinha uma tendência a reter seus verdadeiros sentimentos, especialmente se eles fossem mais negativos e potencialmente críticos. É possível que, quando Ted contou a Michelle como se sentia, ele tenha dito exatamente o que ela precisava ouvir dele. Isso significaria que Michelle poderia começar a repensar a natureza de longo prazo de seu relacionamento, possivelmente chegando à conclusão de que ela, Ted e seu filho Henry pertencem um ao outro. Quer a 4ª temporada de Ted Lasso aconteça ou não, o que está claro é que a 3ª temporada terminou com a família de Ted intacta.

Por que faz sentido para Ted Lasso deixar o AFC Richmond para ficar com sua família

É a conclusão mais adequada para o personagem próximo

Ted e Michelle voltando a ficar juntos – ou pelo menos co-pais – na terceira temporada de Ted Lasso foi o melhor final possível para ambos os personagens. Depois que o AFC Richmond ficou em segundo lugar na liga e Ted optou por nomear o livro de Trent como The Richmond Way em vez de The Lasso Way, Ted cumpriu seu propósito. Não havia mais nada a fazer por Ted a não ser voltar para Henry e Michelle. A esposa de Ted Lasso pode não ter tanto tempo na tela quanto os personagens principais da série, mas no final, Michelle representa o fim do jogo que Ted tinha em mente desde a primeira temporada de Ted Lasso.

Ted mudou as coisas para sempre em termos do AFC Richmond e da vida de todos com quem ele se tornou próximo, de uma forma positiva. Ganhar um campeonato com o clube teria sido um final ideal para outros programas esportivos, mas Ted Lasso está longe de ser uma série esportiva típica. Coisas como os ataques de pânico de Ted sempre estiveram ligadas à sua família e não voltar a ficar com o filho seria estranho para Ted. Ele deixou o time em boas mãos e voltou para casa com Michelle e Henry, o que é o mais perfeito que poderia ser para ele.

Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.