Minha Culpa: Prime Video anuncia 2 novos filmes (Culpa Tuya e Culpa Nuestra)

Minha Culpa - Prime Video
Divulgação

Quando o Prime Video apostou no lançamento do filme Minha Culpa (Culpa Mia), certamente não imaginavam no sucesso que seria. O longa que mergulha de cabeça em todos os estereótipos que permeiam uma fanfic nascida no Wattpad, adapta o primeiro livro da trilogia Culpables da autora Mercedes Ron, e agradou os fãs do gênero desde seu play.

Minha Culpa, estreou em 8 de junho e desde então ocupa uma posição de destaque no Top 10 em mais de 190 países, incluindo Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Índia, Argentina e França, e ainda se mantém nos trends das redes sociais, se provando um sucesso dentro e fora do streaming.

Desde então, muitos questionamentos se os livros Culpa Tuya e Culpa Nuestra seriam adaptados vieram á tona. Recentemente, inclusive, um dos talentos confirmou que em breve voltariam para o set, afim de filmar as sequências. Contudo, nenhuma informação por parte da Amazon havia sido dada… Até agora.

Confira abaixo o anúncio feito pelo Prime Video dos 2 novos filmes:

O que sabemos sobre as sequências de Minha Culpa – Até agora -:

Qual será a trama

O amor entre Noah e Nick parece indestrutível, apesar das incontáveis manobras de seus pais para separar o casal. Mas o trabalho dele e a entrada dela na faculdade abre a vida de ambos para novos relacionamentos.

A volta de uma ex-namorada buscando vingança e da mãe de Nick vão balançar não só o relacionamento dos dois, mas também toda a família Leister. Quando tantas pessoas tentam destruir um relacionamento, ele consegue sobreviver?

Quem estará no elenco e na produção:

Culpa Tuya e Culpa Nuestra trazem de volta Nicole Wallace (Skam España, Parot) e Gabriel Guevara (Mañana es hoy, Hit) nos papéis de Noah e Nick respectivamente.

Ambos os filmes serão dirigidos por Domingo González, que também é um dos roteiristas ao lado de Sofía Cuenca. Os filmes serão produzidos por Pokeepsie Films (Banijay Iberia) (Veneciafrenia, 30 monedas, El bar) com Álex de la Iglesia e Carolina Bang como produtores.

Qual é a trama de Minha Culpa:

Em Minha Culpa Noah precisa deixar sua cidade, namorado e amigos para trás e se mudar para a mansão de William Leister, o novo namorado rico de sua mãe. Com 17 anos, a garota orgulhosa e independente resiste em ir para uma casa rodeada por luxo.

Lá, ela conhece Nick, seu novo meio-irmão, e o choque entre as duas personalidades se torna evidente desde o príncipio. Noah, então, logo descobre que por trás da imagem de filho modelo, Nick esconde uma vida de brigas, apostas e corridas ilegais, tudo que ela mais queria distância.

Apesar de suas diferenças, eles começam a sentir uma atração irresistível que se torna cada vez mais quente e vira uma paixão desenfreada. Nem a rivalidade ou a oposição entre os dois conseguem evitar que eles se apaixonem secretamente, mas o presente turbulento de Nick e o passado conturbado de Noah irão testar a vida e o amor de ambos.

Quando os filmes serão lançados:

Levando em consideração o anúncio, é possível que os títulos já estejam em pré-produção, e por serem espanhóis, a greve dos roteiristas e atores de Hollywood não interferem. Dito isso, é muito possível que sejam filmados juntos, e que o primeiro deles, Culpa Tuya, seja lançado, já em 2024.

Confira Também: Barbie: 9 Filmes sobre avós e netos (para todos os gostos)

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!