Morte no Nilo | Filmagens do longa serão iniciadas em setembro

Filme chegará aos cinemas em 2020.

O Assassinato no Expresso do Oriente
Divulgação: O Assassinato no Expresso do Oriente

Com o seu lançamento atualmente definido para 2020, a sequência do filme Assassinato no Expresso do Oriente, Morte no Nilo, voltou a ganhar novidades. E assim, agora os detalhes envolvem a sua produção. 

Segundo informações do site HN Entertainment, o longa desenvolvido pela 20th Century Fox terá suas filmagens iniciadas em 30 de setembro de 2019.

O longa usará o Longcross Studios, em Surrey, Inglaterra, como sua principal locação. O filme O Assassinato no Expresso do Oriente também teve sua produção ambientada no mesmo local.

Confira também: Morte no Nilo | Jodie Comer entra para o elenco do filme

O filme será protagonizado por Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) Jodie Comer (Killing Eve). Além disso, Tom Bateman (Vanity Fair) Letitia WRight (Pantera Negra) e Kenneth Branagh também estarão no projeto.

Confira a sinopse do livro Morte no Nilo:

“Bela, rica e inteligente, a jovem herdeira Linnet Ridgeway parece conseguir tudo o que quer. No entanto, quando rouba o noivo de sua melhor amiga e se casa com ele sem pensar duas vezes, talvez Linnet esteja indo longe demais…

Em sua viagem de lua de mel num cruzeiro pelo rio Nilo, no Egito, o casal apaixonado se depara com uma série de antagonistas interessados em sua fortuna e em provocar sua infelicidade. Então Linnet é encontrada morta, com um tiro na cabeça. O detetive Hercule Poirot, que por acaso também estava no navio, entra em ação para tentar montar mais esse quebra-cabeça.”

Kenneth Branagh será o diretor e intérprete de Hercule Poirot no título, repetindo assim suas funções de O Assassinato no Expresso do Oriente.
Morte no Nilo tem sua estreia prevista para 02 de outubro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui