MULHER-MARAVILHA 1984 | Robin Wright deve reprisar o seu papel como Antíope

Imagem de Robin Wright como Antiope
Divulgação

Com sua data de estreia definida para novembro de 2019, o filme Mulher-Maravilha 1984 segue ganhando novidades. E desta vez, as informações mais recentes envolvem possíveis detalhes da sua trama. 

Segundo informações do site Net-A-Porter (via Screen Rant), a atriz Robin Wright deve reprisar o seu papel como a personagem general Antíope no novo longa protagonizado pela heroína.

A publicação indica que a sua participação deve ocorrer durante uma cena de flashback ambientada em Temiscira, que por sua vez ainda deve contar também com a presença da rainha Hopólita (Connie Nielsen), a mãe de Diana / Mulher-Maravilha.

Confira também: MULHER-MARAVILHA 1984 | Soundarya Sharma entra para o elenco da sequência

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor. A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 31 de outubro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.