MULHER-MARAVILHA | Diretora e produtor falam sobre o filme

Seguindo com os destaques envolvendo os próximos passos da Warner / DC Comics, as novidades sobre o filme da Mulher-Maravilha continuam surgindo.

Mulher-Maravilha not2

Entre eles, na mesma ocasião em que a EW divulgou a nova imagem das amazonas (confira aqui), Patty Jenkins e Charles Roven, respectivamente a diretora e o produtor, falaram um pouco sobre alguns aspectos do filme.

Entre um dos pontos, foi revelado que o filme terá algumas discórdias de posicionamento envolvendo a rainha Hipólita e suas duas irmãs: “Ela é a única criança criada pelas três. E o amor delas pela Mulher-Maravilha se manifesta de diferentes formas”, afirmou Jenkins, sendo ressaltado que Hipolita terá alguns receios de deixar a jovem ir para o mundo exterior, enquanto Antiope tem a intenção de prepará-la para isso.

Por sua vez, o produtor Charles Roven ainda falou também sobre Temiscira: “Temiscira sofreu influência dos gregos, mas também é claramente mais do que isso. É um lugar que você tem aquela sensação de nunca ter ido. Entretanto, uma vez que você está lá, você não tem certeza se realmente deseja sair tão rápido.”

Além disso, a cineasta ainda comentou um pouco também sobre o uniforme da personagem: “Para mim, eles não deveriam vestir armaduras igual às dos homens. Precisava ser diferente, algo autêntico e real – e com apelo para as mulheres”.

O elenco do filme solo da heroína é formado por  Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.

Gal Gadot interpretará a heroína pela primeira vez no filme Batman vs Superman – Origem da Justiça. Jason Fuchs (PanEra do Gelo 4) assina o roteiro, enquanto Charles RovenZack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins  assume a direção do filme.

Mulher-Maravilha chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.