A MÚMIA | Atriz fala sobre a motivação da personagem na trama

Faltando ainda alguns meses para sua estreia, o filme A Múmia vai tendo cada vez mais espaço na mídia. E assim, agora começaram a surgir também comentários feitos pelo seu elenco.

A MúmiaEm uma entrevista ao site Entertainment Weekly, a atriz Sofia Boutella (Star Trek: Sem Fronteiras) falou um pouco sobre a motivação da sua personagem em sua trajetória de destruição:

Eu faço uma princesa egípcia prometida para se tornar Faraó, mas é enganada por seu pai. Ele recusa essa promessa a ela porque ele tem um filho, e um filho é um filho. Não tendo nada a perder, ela convoca o deus errado para conseguir o que queria, aquele poder que lhe dará o que havia sido prometido. Ela acaba sendo neutralizada por muito tempo porque se torna perigosa. Nos tempos modernos, a personagem volta a buscar o que o que haviam prometido a ela.

Ainda na mesma ocasião, Boutella também revelou que fez uma pesquisa para viver o papel:

Eu assisti o filme de 1932. Eu já tinha visto quando era pequena, mas quis vê-lo novamente, para observar o que Boris Karloff fez. Eu pesquisei muito sobre a mitologia egípcia e sobre a civilização egípcia, pesquisei sobre reis e rainhas. Eu precisava entrar em Ahmanet, precisava encontrar seu ritmo.

Além de Boutella e Tom cruise, Annabelle Wallis Jake Johnson estão confirmados na produção. Wallis viverá uma arqueologista, enquanto Cruise viverá um membro das forças especiais. Russell Crowe também confirmou que irá interpretar o Dr. Jekyll / Mr. Hyde (O Médico e o Monstro).

Universal está construindo um universo cinematográfico com personagens clássicos. O reboot do filme A Múmia será o primeiro em uma série de filmes como: Drácula, Frankenstein, o Homem Invisível, a Noiva de Frankenstein e Van Helsing.

O remake contará com a direção de Alex Kurtzman e o roteiro será assinado por Jon Spaihts (Prometheus).

A Múmia estreia em 08 de junho no Brasil. Enquanto isso, outro projeto do mesmo universo, ainda sem título divulgado, estreará em 30 de março de 2018.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.