NAMOR | Brian Tee volta a falar que gostaria de interpretar o personagem nos cinemas

Após alguns especulações e a confirmação de Joe Quesada, a participação de Namor no Universo Cinematográfico da Marvel passou de algo impossível para uma realidade. E assim, logo surgiu um grande interessado no papel.

83668952

Agora, em uma nova entrevista ao Comic Book (via Heroic Hollywood), o ator Brian Tee voltou a expressar o seu desejo em interpretar o personagem e destacou os motivos pelos quais ele seria uma boa escolha para o papel:

“Sabe o que é engraçado? Na minha carreira eu meio que interpretei vilões, caras com atitude, caras desconfiados. Eu estou lendo os quadrinho e sendo um fã de Namor, esse é o tipo de personalidade desse cara. Mesmo que ele seja um herói ou um cara bom. Ele meio que é um anti-herói, com um pé no limite e eu sinto que eu caio nessa linha, especialmente por conta de outras coisas que eu fiz. Então, esse é o tipo de aspecto que eu adoraria trazer para o Namor. Ele não é apenas um cara bom, sabe, ele definitivamente tem algumas falhas, mas eu acho que quando o assunto é realmente fazer a coisa certa ele irá. E sabe, é o Namor, é a Marvel, é o primeiro Mutante, é tudo que você pode ter sonhado quando criança e queria retratar, então eu iria absolutamente amar e estar honrado de interpretá-lo se o tempo assim quiser, e obrigado pelo movimento!”

Criado entre 1939 por Bill Everett, Namor é um dos personagens mais antigos da Marvel. Sua primeira aparição aconteceu na Marvel Comics # 1, sendo que o personagem é filho da princesa Fen, herdeira direta do trono de Atlântida, e filha do Imperador Thakorr, com o humano Leonard McKenzie. A espécie humanóide da qual Namor pertence é chamada de Homo Mermanus. Como características principais, ele tem a capacidade de respiração submarina, pele azul e olhos escuros. Entre os seus poderes estão força sobre-humana, velocidade, agilidade, durabilidade, voo, e longevidade.

Não existem informações oficiais se o personagem já começará a ser aproveitado no universo cinematográfico da Marvel.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.