29 fimes que serão lançados pela Netflix ainda em 2023

Netflix - Filmes
Reprodução

A Netflix não para! Faltando 4 meses para 2023 chegar ao final, a pioneira dos streamings, conhecida principalmente por se catálogo amplo e diversificado, anunciou 29 novos filmes originais que serão lançados até o fim dos ano na plataforma.

E se atente que estamos falando somente dos filmes originais, nem mencionamos aqui as séries, os documentários e os conteúdos licenciados.

Confira abaixo os 29 filmes que serão lançados pela Netflix ainda em 2023:

SETEMBRO

06/09 – Arquivos de Perversão: Os abusos na Boy Scouts of America

Este documentário traz entrevistas exclusivas com sobreviventes, ex-funcionários e outras pessoas de interesse para mostrar como a Boy Scouts of America tentou abafar um dos maiores (e mais apavorantes) escândalos de abuso sexual já ocorridos.

15/09 – Amor à Primeira Vista

Após perder o voo para Londres, Hadley (Haley Lu Richardson) conhece Oliver (Ben Hardy) no aeroporto e sente na hora uma forte conexão. Juntos, eles encaram um voo longo que parece passar em um piscar de olhos.

O casal se separa no aeroporto de Heathrow e tenta se encontrar em meio ao caos, o que parece impossível. Será que o destino vai ajudar essas almas gêmeas?

15/09 – O Conde

O Conde combina terror e humor ácido em um universo paralelo inspirado na história recente do Chile. O filme retrata Augusto Pinochet, um símbolo do fascismo mundial, como um vampiro recluso em uma mansão em ruínas no gelado extremo sul do continente.

Ele se alimenta do mal para sobreviver, mas aos 250 anos decide parar de beber sangue e renunciar ao privilégio da vida eterna. Pinochet não aguenta mais ser lembrado como um ladrão. Apesar da natureza decepcionante e oportunista de sua família, ele encontra em um relacionamento inesperado a inspiração para seguir com uma vida de paixão contrarrevolucionária.

19/09 – Lançando segundas chances

Mike Veeck cresceu à sombra do pai, o dono de vários times e integrante do Hall da Fama do Beisebol, Bill Veeck.

O nome Veeck passou ser lendário no beisebol profissional por ter levado a diversão aos estádios, com brindes, noites temáticas e fogos de artifício, entre outras atrações. Mas tudo mudou rapidamente quando Mike acabou com a carreira do pai.

Exilado do jogo que tanto amava, o jovem Veeck passou as próximas décadas se dedicando a sair do fundo do poço e determinado a se redimir. Após receber uma notícia perturbadora, o que começou como uma jornada para recuperar seu legado virou uma oportunidade para apreciar mais a família.

22/09 – Pequenos Espiões: Apocalise

A sinopse oficial de Pequenos Espiões: Apocalipse diz que quando os filhos dos maiores agentes secretos do mundo involuntariamente ajudam um poderoso desenvolvedor de jogos a liberar um vírus de computador que lhe dá o controle de toda a tecnologia, eles devem se tornar espiões para salvar seus pais e o mundo.

22/09 – A Incrível História de Henry Sugar

https://www.youtube.com/watch?v=kAg7oz6LXKw

Nesta adaptação do conto de Roald Dahl, um homem rico descobre um guru capaz de enxergar sem usar os olhos e se dispõe a dominar a técnica para trapacear no jogo.

29/09 – Destinos a Deriva

No meio do nada você só pode ser salvo por você mesmo. O filme ‘Nowhere’, estrelado por Anna Castillo e Tamar Novas, chega no dia 29 de setembro.

OUTUBRO

06/10 – Camaleões

Um detetive durão investiga o brutal assassinato de uma jovem corretora de imóveis. Mas, como nesse caso nada é o que parece ser, ele acaba destruindo suas próprias ilusões.

13/10 – Jogo Justo

Quando surge uma cobiçada promoção em uma financeira, o relacionamento de Emily (Phoebe Dynevor) e Luke (Alden Ehrenreich) começa a se transformar em algo estranho. Com a mudança na dinâmica de poder, o casal deve enfrentar o verdadeiro preço do sucesso e os limites da ambição.

Em seu primeiro longa-metragem, a roteirista e diretora Chloe Domont tece um suspense tenso, encarando a dinâmica de gênero que coloca parceiros uns contra os outros em um mundo que está se transformando mais rápido do que as regras conseguem acompanhar.

17/10 – O Diabo no Tribunal

O Diabo no Tribunal
Reprodução

O Diabo em Julgamento explora a primeira – e única – vez que a “possessão demoníaca” foi oficialmente usada como defesa em um julgamento de assassinato nos EUA. Incluindo relatos em primeira mão de uma alegada possessão demoníaca e de um assassinato chocante, esta história extraordinária força a reflexão sobre o nosso medo do desconhecido.

20/10 – Tiozões

Tiozões
Divulgação

Três amigos decidiram ser pais depois de uma certa idade e agora precisam encarar diretoras de escola, CEOs bem mais jovens e tudo o que foi criado depois de 1987.

27/10 – Máfia da Dor

Máfia da Dor
Divulgação

Após perder o emprego, uma mulher que dá duro para criar a filha vai trabalhar em uma startup farmacêutica e acaba se envolvendo em um esquema criminoso.

Sem data definida em outubro – Irmã Morte

Narcisa (Aria Bedmar), uma jovem noviça com poderes sobrenaturais, chega a uma escola para garotas para ser professora. O problema é que o local é um antigo convento cheio de segredos aterrorizantes. Conforme os dias passam, Narcisa fica cada vez mais perto de desvendar os acontecimentos estranhos e perturbadores que atormentam todos.

NOVEMBRO

01/11 – As ladras

As ladras
Divulgação

Cansadas de fugir, duas ladras experientes recrutam a determinada Sam para ajudá-las em um último trabalho, diferente de tudo que já fizeram.

03/11 – NYAD

NYAD
Divulgação

Uma história real sobre tenacidade, amizade e conquistas triunfais, “Nyad” relembra um capítulo impressionante na vida da atleta Diana Nyad (interpretada por Annette Bening, vencedora de quatro Oscars®).

Após três décadas fora da água, a ex-maratonista aquática que virou jornalista esportiva ficou obcecada pelo percurso que sempre chamou sua atenção: os 177 km que separam Cuba da Flórida, popularmente conhecidos como o “Monte Everest” da natação.

Determinada a ser a primeira pessoa a concluir o trajeto sem uma gaiola de proteção contra tubarões, Diana, que está na casa dos 60 anos, inicia uma árdua jornada de quatro anos de treinamento intenso na companhia da melhor amiga e técnica Bonnie Stoll (interpretada por Jodie Foster, vencedora de dois Oscars®), e de uma equipe disposta a encarar qualquer desafio.

03/11 – Sly

Com personagens icônicos e franquias de sucesso mundial, como Rocky, Rambo e Os Mercenários, Sylvester Stallone marca presença nas telas há cerca de 50 anos.

Este documentário faz uma retrospectiva da vida do ator, roteirista, diretor e produtor indicado ao Oscar®, traçando um paralelo entre sua história inspiradora e seus personagens inesquecíveis.

10/11 – O Assassino

Um assassino de sangue frio começa a ter uma crise moral em meio a um mundo com zero bússola moral.

15/11 – Marcados: A História do Racismo nos EUA

Marcados A História do Racismo nos EUA
Divulgação

O vencedor do Oscar® Roger Ross Williams dirige a adaptação de Stamped From the Beginning. Publicado em 2016, o livro do Dr. Ibram X.

Kendi ganhou o National Book Award e entrou para a lista dos mais vendidos do New York Times ao contar a história das ideias racistas e o poder descomunal que elas tiveram ao longo da história dos Estados Unidos.

16/11 – O Melhor. Natal. de Todos!

Todo Natal, Jackie envia um boletim presunçoso, que deixa a ex-colega de faculdade Charlotte se sentindo um verdadeiro fracasso.

Mas, quando um capricho do destino coloca Charlotte e a família na porta da casa de Jackie logo antes das festas, ela aproveita a oportunidade para provar que a vida “perfeita” da amiga não pode ser tão perfeita assim. Estrelado por Heather Graham, Brandy, Jason Biggs e Matt Cedeño.

17/11 – Rustin

Arquiteto da Marcha sobre Washington de 1963, Bayard Rustin foi um dos maiores ativistas que o mundo já conheceu. Ele desafiou as autoridades e nunca se desculpou por sua identidade, por seus ideais ou por quem desejava. E também não recuou. Rustin fez história, mas acabou esquecido.

21/11 – Leo

O ator e comediante Adam Sandler (Hotel Transilvânia, Afinado no Amor) está hilário nesta comédia musical que narra o último ano do fundamental pela perspectiva do bichinho de estimação da turma. Leo (Sandler) é um lagarto de 74 anos que está preso numa sala de aula na Flórida há décadas, dividindo o terrário onde vive com uma tartaruga (Bill Burr).

Ao descobrir que só tem mais um ano de vida, ele bola um plano de fuga para aproveitar o tempo que resta, mas acaba envolvido nos problemas dos alunos e de uma professora cruel. Quem diria que essa seria uma lista de últimos desejos tão esquisita e gratificante?

30/11 – Trocados

Trocados
Divulgação

Acompanhamos os Walker, uma família que após uma noite, acordam e descobrem que seus corpos foram trocados pelos de outra família do outro lado do planeta.

DEZEMBRO

01/12 – May December

https://twitter.com/NetflixES/status/1697285691351126230

‘May December’ é Um drama romântico com Natalie Portman e Julianne Moore, dirigido por Todd Haynes.

07/12 – The Archies

E a contagem regressiva começa! Prepare-se para conhecer o grupo favorito de adolescentes de Riverdale. The Archies, um musical sobre a maioridade , segue a vida de Archie, Betty, Veronica, Jughead, Reggie, Ethel e Dilton, que levará o público à cidade montanhosa fictícia de Riverdale em 7 de dezembro de 2023.

Visto pelas lentes de a comunidade anglo-indiana única, The Archies explora amizade, liberdade, amor, desgosto e rebelião.

08/12 – O Mundo depois de nós

Mundo depois de nós
Divulgação

Quando dois desconhecidos aparecem à noite buscando refúgio de um ataque cibernético assustador, as férias de uma família são abaladas, obrigando todos a encontrarem seu lugar neste mundo em colapso.

15/12 – A Fuga das galinhas: A Ameaça dos Nuggets

Depois de desafiar a morte e conseguir fugir da fazenda de Tweedy, Ginger finalmente realizou seu sonho: encontrar uma tranquila ilha-santuário para todo o bando, longe dos perigos do mundo humano.

Quando ela e Rocky chocam uma galinhazinha chamada Molly, o final feliz de Ginger parece completo. Mas, no continente, toda a espécie enfrenta uma nova e terrível ameaça. Agora, Ginger e sua turma vão fazer de tudo para ajudar as galinhas, mesmo se isso significar colocar em risco a liberdade conseguida a tanto custo.

20/12 – Maestro

Maestro é uma história de amor grandiosa que narra o relacionamento de Leonard Bernstein e Felicia Montealegre Cohn Bernstein. O filme é um tributo à vida e à arte, um retrato emocionante da família e do amor.

22/12 – Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo

De Zack Snyder, diretor de 300, O Homem de Aço e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, vem aí “Rebel Moon”, uma fantasia épica de ficção científica que vem sendo produzida há décadas.

Quando uma colônia pacífica em uma galáxia distante se vê ameaçada por uma força tirana, a misteriosa Kora (Sofia Boutella) passa a ser a única esperança de sobrevivência.

Com a missão de encontrar guerreiros para enfrentar esse inimigo colossal, Kora reúne um pequeno bando de insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos que têm dois objetivos em comum: redenção e vingança. Enquanto a sombra do reino avança sobre a lua mais improvável de todas, começa a batalha pelo destino de uma galáxia, que depende deste novo exército de heróis.

Sem data definida, mas em 2023: A Sociedade da neve

Em 13 de outubro de 1972, o voo 571 da Força Aérea Uruguaia caiu nos Andes. Apenas 29 dos 45 passageiros sobreviveram. Baseado nessa impressionante história real, o filme “A Sociedade da Neve”, de J.A. Bayona, encerrará o Festival de Cinema de Veneza, participará da seção Perlas no Festival de Cinema de San Sebastián e estará disponível na Netflix em breve.

Confira também: Nossa Bandeira é a Morte: 2ª temporada da série da HBO Max ganha trailer, data de estreia e mais detalhes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!