Netflix: Última chance para assistir estes 9 títulos

Logo da Netflix 2023
Divulgação

A Netflix segue se destacando como pioneira diante do público por conta da sua grande diversidade com séries e filmes originais e licenciados que atende os mais variados gostos e públicos.

Contudo, assim como as outras plataformas, existe uma certa rotatividade entre os títulos, e alguns, simplesmente precisam ser retirados da plataforma, por conta de contrato.

Com isso, listamos abaixo os 9 títulos que deixarão a Netflix em breve:

Removidos em 31/08

Esperando os Bárbaros

Em uma pequena província ocidental do Reino Unido vive um magistrado muito dedicado ao seu trabalho. No entanto, quando o Coronel Joll, famoso por seus “interrogatórios” e torturas, chega da capital para investigar os bárbaros, ele começa questionar a sua lealdade em relação ao Império.

O chapeleiro do Mal

Henry e três de seus colegas de classe encontram um terror fantasmagórico alucinante quando se oferecem para um estudo de fim de semana com seu professor de psicologia na mansão mal-assombrada ‘Chapeleiro Maluco’.

Removidos em 01/09

Erased

O mangaká novato Fujinuma Satoru é obstruído pelo seu medo de se expressar. No entanto, ele possui um talento sobrenatural de ser forçado a evitar mortes e catástrofes ao ser enviado de volta no tempo antes da ocorrência do acidente, se repetindo até que o acidente seja impedido.

Um dia, ele se envolve em um acidente que ele mesmo é enquadrado como um assassino. Desesperado para salvar a vítima, ele volta no tempo só para encontrar a si mesmo como um aluno do primário, um mês antes de sua colega de classe Hinadzuki Kayo desaparecer. Satoru agora embarca em uma nova missão: salvar Kayo e resolver o mistério por trás do seu desaparecimento

Blue Exorcist

Determinado a se livrar da maldição de ser filho ilegítimo de Satã, Rin segue os passos de seu mentor e se alista na Academia Vera Cruz para se tornar exorcista.

De Repente, Irmãs

Após a confissão de seu pai no seu leito de morte, Julie descobre que tem centenas de irmão e duas irmãs: Roxy, uma atriz problemática, e Edie, uma advogada estressada.

As Patricinhas de Beverly Hills

Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o “mundo real” e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

Removidos em 03/09

O Cobrador de dívidas 2

French e Sue têm 48 horas para cobrar três dívidas enquanto fogem de um criminoso em busca de vingança.

Removidos em 16/09

O Atirador

Um condecorado atirador de elite da Marinha americana volta à ativa para desmontar uma conspiração com objetivo de matar o presidente, mas acaba acusado de assassinato.

Removidos em 16/09

Dona das Finanças

Conheça Zuri. Ela está vivendo uma vida fabulosa. Ótimo carro, lindo apartamento, trabalho bem pago. Este programa aborda dívidas, gastos, a cultura consumista da classe média africana, o medo e os equívocos em torno do dinheiro e a falta dele, amor, amizades, pressões culturais e sociais e os papéis que desempenham no sucesso. Com cada episódio, vem uma Lição sobre dinheiro inteligente, para ajudá-lo a subir na escada financeira.

Confira também: The Idol: A 2ª temporada não vai acontecer (entenda)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!