NO GOOD NICK | Melissa Joan Hart e Sean Astin protagonizarão nova comédia da Netflix

Série ainda não tem data de estreia definida.

Melissa Joan Hart e Sean astin
Divulgação

Trabalhando constantemente no desenvolvimento do seu catálogo de projetos originais, agora a Netflix revelou o desenvolvimento de uma nova comédia chamada No Good Nick.

Segundo informações do site Spoiler TV, a atriz Melissa Joan Hart (Clarissa Explains It All, Sabrina: A Aprendiz de Feiticeira) e o ator Sean Astin (Stranger Things, O Senhor dos Anéis, Goonies) interpretarão o casal protagonista da nova série de comédia da gigante do streaming.

Hart viverá Liz, uma mãe de carreira hipercompetitiva, enquanto Astin será Ed, um pai divertido e amável. Eles então recebem Nick (diminutivo de Nicole) em sua casa como o novo membro da sua família. Acontece que apenas após isso é que a dupla percebe que a jovem de 13 anos de idade é uma artista com uma agenda secreta.

Siena Agudong (Star Falls) viverá Nick, enquanto Kalama Epstein (The Fosters) e Lauren Lindsey Donzis (Liv and Maddie) interpretarão as duas filhas do casal.

“Melissa Joan Hart e Sean Astin são amados por milhões de fãs em todo o mundo, e estamos felizes em reuni-los como pais pela primeira vez. Esperamos entreter as crianças e as famílias com coração, mistério e muita diversão quando No Good Nick chega à Netflix“, disse Melissa Cobb, vice-presidente de conteúdos Kids e Família da Netflix.

Confira também: CORINGA | Todd Phillips revela o possível visual do vilão em seu filme solo

David H. Steinberg e Keetgi Kogan são os produtores executivos do projeto, enquanto Andy Fickman (She’s The Man, The Game Plan) será responsável pela direção.

No Good Nick ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui