No Ritmo do Coração: Saiba tudo sobre o filme vencedor do Oscar 2022

Filme está disponível no Amazon Prime Video.

Imagem do filme No Ritmo do Coração
Divulgação

Tendo se destacado diante do público ao longo das últimas semanas, e também em algumas premiações, o filme No Ritmo do Coração venceu o prêmio de Melhor Filme do Oscar 2022. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

Onde assistir ao filme No Ritmo do Coração?

Com a sua première tendo acontecido em 28 de janeiro de 2021 no Festival Sundance de Cinema, o filme No Ritmo do Coração rapidamente teve os seus direitos de distribuição adquiridos pela Apple por US$ 25 milhões de dólares. O longa foi então lançado oficialmente meses depois, em 13 de agosto de 2021, pelo Apple TV+.

No Brasil, foi lançado nos cinemas pela Diamond Films em 23 de setembro de 2021. Após isso, algum tempo depois, o mesmo também foi adicionado ao catálogo do Amazon Prime Video onde está disponível para os assinantes neste momento.

No Ritmo do Coração (também conhecido como Coda) venceu 3 Oscars. O de Melhor Filme, o de Melhor Roteiro Adaptado com Sian Heder, e o de Melhor Ator Coadjuvante com Troy Kotsur pelo papel de Frank Rossi.

A história do filme No Ritmo do Coração

Imagem promocional do filme No Ritmo do coração
Divulgação

No Ritmo do Coração conta a história de uma família com deficiência auditiva que comanda um negócio de pesca em Gloucester, nos Estados Unidos. Ruby (Emilia Jones), a única pessoa da família que escuta, ajuda os pais e o irmão surdo com as atividades do dia-a-dia.

Mas por conta disso, ela é vista como alguém estranha em sua escola, isso até ela se juntar ao coral, onde acaba se envolvendo romanticamente com um de seus colegas e começa a fazer amizades. Com o tempo, ela percebe que tem uma grande paixão por cantar e seu professor a encoraja a tentar entrar em uma escola de música, já que sua voz é linda.

Enquanto isso, sua família luta para pagar as contas com o negócio de pesca, pois novas taxas e sanções são impostas pelo conselho local. A jovem, então, treina para ser aceita na faculdade de Berklee, onde poderá seguir com o canto, mas ela precisa decidir entre continuar ajudando sua família ou ir atrás de seus sonhos.

Elenco e produção

Nova imagem do filme No Ritmo do Coração
Divulgação

Além de contar com Emilia Jones como a intérprete de Ruby, o elenco do filme No Ritmo do Coração é formado por Eugenio Derbez como Bernardo Villalobos/Mr. V, Troy Kotsur como Frank Rossi, Marlee Matlin como Jackie Rossi, Daniel Durant como Leo Rossi, Ferdia Walsh-Peelo como Miles, Amy Forsyth como Gertie, e Kevin Chapman como Brady.

Sian Heder assumiu a direção do filme, além de também assinar o seu roteiro baseado no filme francês La Famille Bélier que foi lançado em 2014. O time de produtores é formado por Philippe Rousselet, Fabrice Gianfermi, Patrick Wachsberger, e Jerôme Seydoux.

Confira o trailer do filme:

Confira também:

7 estreias para assistir no Amazon Prime Video em março de 2022

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui