O Assassino ganha teaser trailer, data de estreia e mais detalhes

O Assassino imagem oficial
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já tendo sido confirmado há meses, o filme O Assassino voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a divulgação do seu teaser trailer pela Netflix ao lado de mais detalhes sobre sua trama e data de lançamento.

A data de estreia do filme O Assassino

Seguindo um modelo parecido com outros filmes da Netflix que são lançados nos últimos meses do ano, o filme O Assassino também terá uma exibição definida em cinemas selecionados a partir de 27 de outubro de 2023.

O filme teve então a sua estreia na plataforma de streaming definida somente para 10 de novembro de 2023, alguns dias depois de passar por essa curta temporada em exibição nos cinemas.

Confira o trailer:

Sobre o filme O Assassino

Em O Assassino, filme de suspense e ação dirigido por David Fincher, um assassino (interpretado por Michael Fassbender) é forçado a lidar com as consequências de um erro catastrófico cometido por ele durante um de seus serviços.

Ele sempre conseguiu se manter livre de arrependimentos e com uma postura totalmente fria e metódica, mas logo o assassino começa a desconfiar de todos ao seu redor – incluindo aqueles que o procuram para contratá-lo. Pouco a pouco, o homem começa a perder o controle sobre seus próprios pensamentos.

Além de Michael Fassbender, o elenco do filme O Assassino é formado por Charles Parnell, Arliss Howard, Sophie Charlotte, Tilda Swinton, Sala Baker, Kerry O’Malley, Emiliano Pernía, e Gabriel Polanco.

David Fincher é o responsável pela direção do filme, que por sua vez tem o roteiro assinado por Andrew Kevin Walker. A produção fica por conta de Ceán Chaffin e Dede Gardner.

Confira também: Sessão da Tarde: Saiba quais filmes serão exibidos esta semana (28/08 até 01/09)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.