Antiga série da Netflix agora está disponível no Star+

Todas as 3 temporadas da série já estão disponíveis na plataforma.

O Atirador trocou a Netflix pelo Star+
Divulgação

Tendo sido lançada originalmente entre os anos de 2016 e 2018, a série O Atirador chegou ao Brasil inicialmente através da Netflix. Contudo, mudanças recentes colocaram a mesma agora como uma adição ao catálogo do Star+ com o seu título original de Shooter.

O Atirador: Série trocou a Netflix para se tornar exclusiva do Star+

Um ponto extremamente interessante a ser destacado é o fato de que a série O Atirador / Shooter originalmente não era uma produção da Netflix. Na verdade, a plataforma de streaming era apenas a responsável pela distribuição do programa internacionalmente, com o mesmo sendo originalmente lançado nos EUA pelo USA Network.

Anos após o seu final, a produção em questão deixou então o catálogo da Netflix nas últimas semanas. E agora, sem grande alarde, teve todos os seus episódios adicionados ao Star+. Ou seja, passando assim a fazer parte de uma lista de séries exclusivas da plataforma.

Qual a trama da série Shooter?

Na trama da série O Atirador, Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe) é um atirador da elite naval que descobre um atentado contra o presidente dos Estados Unidos. Ao tentar impedir este assassinato, ele é traído e se torna o principal suspeito do crime. Enquanto é caçado, Swagger terá que encontrar uma forma de provar sua inocência.

Elenco e produção

Além de Ryan Phillippe como Bob Lee Swagger, o elenco da série O Atirador é formado por nomes como Shantel VanSanten, Omar Epps, Cynthia Addai-Robinson, Eddie McClintock, Josh Stewart, Gerald McRaney, Jesse Bradford, David Andrews, Tom Sizemore, Delaina Mitchell, entre outros nomes.

John Hlavin é o responsável pelo desenvolvimento da série, que por sua vez foi baseada nos livros Point of Impact, Time to Hunt, e Black Light, escritos por Stephen Hunter. O time de produtores da série é formado por Ryan Phillippe, Lorenzo di Bonaventura, John Hlavin, Stephen Levinson, e Mark Wahlberg.

Confira o trailer:

Confira também: Sex Education: Todas as músicas que ouvimos na 4ª temporada

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui