O Destino de Júpiter será exibido na Temperatura Máxima (Conheça a sua trama)

Imagem do filme O Destino de Júpiter
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido originalmente em 2015, o filme O Destino de Júpiter de vez em quando volta a aparecer na mídia. O motivo, é claro, trata-se sempre de uma exibição na TV ou até mesmo adição a uma plataforma de streaming.

Desta vez, através da sua assessoria de imprensa, a Rede Globo informou que o longa de ficção será a atração deste domingo, 06 de setembro, na Temperatura Máxima. A sua exibição está definida para ser iniciada a partir das 14 horas e 5 minutos no horário de Brasília.

A trama do filme O Destino de Júpiter

Na trama do filme, a jovem Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

Elenco e produção liderado pela irmãs Wachowski

Além de contar com Mila Kunis e Channing Tatum como os seus protagonistas, o filme O Destino de Júpiter conta com um elenco formado ainda por nomes de destaque como Sean Bean, Eddie Redmayne, Douglas Booth, Tuppence Middleton, Gugu Mbatha-Raw, Terry Gilliam, James D’Arcy, Bae Doona, e Vanessa Kirby.

Por sua vez, Lily e Lana Wachowski (Trilogia Matrix, Sense 8) são responsáveis pela direção e roteiro do projeto, além de também assumirem cargos na produção ao lado de Grant Hill.

Recepção da crítica e fracasso em bilheteria marcaram o projeto

Embora estejam sempre cercadas por grandes expectativas envolvendo seus projetos de ficção desde Matrix, o filme O Destino de Júpiter é apontado por muitos como um fracasso na carreira das irmãs Wachowski. Para se ter uma ideia, o mesmo acumula no momento somente 27% de aprovação no Rotten Tomatoes por parte da mídia especializada.

A nota do público também não chega a ser animadora. Com mais de 95 mil avaliações realizadas na plataforma, o longa conta apenas com 38% de aprovação. Tal número também acabou refletindo em sua bilheteria, visto que o projeto custou US$ 176 milhões para ser feito e acabou faturando apenas US$ 197 milhões mundialmente.

Filme está disponível em plataforma de streaming

Além de ser exibido pela Globo, o filme O Destino de Júpiter encontra-se no momento disponível no catálogo da Netflix. Entretanto, o mesmo no momento esta ausente de outras plataformas como Globoplay, Amazon Prime Video e Telecine Play.

Confira o trailer do filme:

Confira também:

*  Army of The Dead | Filme de Zack Snyder ganhará prelúdio e série de anime pela Netflix

* Away | Nova série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.