O Diário da Princesa 3 está em desenvolvimento pela Disney

o diário da princesa 3 está em desenvolvimento
Divulgação

Com dois filmes de sucesso no início dos anos 2000, agora a franquia de O Diário da Princesa volta a ser alvo de destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem o desenvolvimento de um terceiro filme.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a Disney está oficialmente desenvolvendo um terceiro filme da franquia estrelada por Anne Hathaway. De acordo com a publicação, apesar dos dois primeiros filmes terem sidos protagonizados por Hathaway, não há confirmações de que a atriz irá retornar para este longa.

Aadrita Mukerji está escrevendo o roteiro, cuja história está sendo considerada como uma continuação e não um reboot.

Sobre O Diário da Princesa

Com seu primeiro filme lançado em 2001, O Diário da Princesa segue uma adolescente americana que descobre ser a herdeira do trono do reino europeu de Genovia. Baseado no livro de Meg Cabot, o filme também contou com Julie Andrews no seu elenco e arrecadou US$ 165,3 milhões globalmente. Já o segundo filme, lançado em 2004, arrecadou US$ 134,7 milhões globalmente.

Ambos os filmes foram dirigidos por Garry Marshall.

Ainda não há informações sobre a estreia de O Diário da Princesa 3.

Confira também:

Magic Mike 3: Novo filme tem seu primeiro trailer divulgado

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Amanda Vizagre
Amanda Vizagre
Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui