O EXPRESSO DO AMANHÃ | Netflix fará a distribuição internacional da série

O Expresso do Amanhã
Divulgação: Cena do filme O Expresso do Amanhã

Após ter o seu novo showrunner anunciado, a série O Expresso do Amanhã (Snowpiecer) volta a ser alvo de novidades. E assim, a mais recente envolve a distribuição internacional do projeto.

Segundo informações do site SpoilerTV, a nova série da TNT contará com o serviço streaming Netflix para sua distribuição internacional. De acordo com a fonte, o projeto estará disponível para os espectadores em 2019.

Vale lembrar que Graeme Manson será o substituto de Josh Friedman no cargo de showrunner da série.

Confira também: THE OLD GUARD | Gina Prince-Bythewood irá dirigir adaptação

Como o filme, a série explorará a luta de classes, injustiça social e políticas de sobrevivência. Jennifer Connelly interpretará Mellanie Cavill, uma passageira da Primeira Classe que trabalha como a Voz do Trem. Ela é responsável pelos anúncios diários pelo sistema de som. Embora tantos em sua posição de VIP sejam desdenhosos com os passageiros das classes inferiores, Melanie é curiosamente fascinada por eles. Daveed Diggs interpretará Layton Well, um prisioneiro que se torna um participante relutante em uma briga que poderia aumentar a vida no trem.

O elenco da produção ainda inclue Mickey Summer (Low Winter Sun), Annelise Basso(Capitão Fantástico), Sasha FrolovaAlison Wright, Benjamin Haigh, Roberto Urbina e Katie McGuiness (Os Bórgias).

O piloto de O Expresso do Amanhã será dirigido por Scott Derrickson (Doutor Estranho). A produção executiva da série é de Josh Friedman (Guerra dos Mundos).

O Expresso do Amanhã chega na Netflix em 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.