O EXTERMINADOR DO FUTURO: A SALVAÇÃO | Christian Bale fala sobre seus arrependimentos em relação ao filme

Christian Bale fala sobre seus arrependimentos em relação a O Exterminador do Futuro
Divulgação: Christian Bale em O Exterminador do Futuro: A Salvação

Com a estreia do próximo filme da franquia O Exterminador do Futuro marcada para 2019,  o longa volta a ser destaque na mídia. E assim, as novidades do filme surgem através de comentários do elenco de “O Exterminador do Futuro: A Salvação”.

Em sua entrevista para o Happy Sad Confused (via Heroic Hollywood), o ator Christian Bale refletiu sobre sua passagem pela franquia e compartilhou seus arrependimentos:

“Eu disse ‘não’ três vezes. Eu pensei que a franquia não tinha mais para onde ir. Eu vi o primeiro e curti ele na Inglaterra, eu fui ao cinema e assisti o segundo. Foi uma série de eventos infelizes envolvendo a greve dos roteiristas, envolvendo Jonah Nolan, que conseguiu se juntar, e realmente começar a escrever um roteiro maravilhoso, mas então ele foi afastado por causa de um compromisso que ele tinha. E é algo que me atinge, porque eu queria que nós tivéssemos revigorado a franquia. E infelizmente, durante a produção, você podia ver que algo não estava acontecendo. É uma pena. […]”

 

Confira também: BAFTA 2018 | Confira os indicados ao prêmio

O longa mais recente da série é O Exterminador do Futuro: Gênesis, que não foi bem recebido pelo público e arrecadou US$ 440 milhões na bilheteria mundial.

O Exterminador do Futuro 6 chegará aos cinemas em 26 de julho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.