O GRITO | Filme terá reboot comandado por Nicolas Pesce

Com diversas notícias surgindo sobre Hollywood, novos projetos vão aparecendo. Sendo assim, dentre tantos filmes, o reboot de O Grito começa a ganhar novidades.

O Grito
Divulgação

Segundo informações do site Deadline, o filme O Grito terá um reboot dirigido por Nicolas Pesce. O mesmo também será responsável pelo roteiro do longa.

Pesce, que teve sua estreia como diretor com o filme The Eyes of My Mother, vai comandar um reboot baseado no roteiro de Midnight Meat Train de Jeff BuhlerSam Raimi, Rob Tapert e Taka Ichise serão os produtores enquanto Roy Lee, Doug Davison, Joe Drake e Nathan Kahane farão a produção executiva.

Na trama da versão americana lançada em 2004, existe uma lenda no Japão que diz que uma pessoa que morreu com raiva amaldiçoa o local onde perdeu a vida. A norte-americana Karen (Sarah Michelle Gellar) está estudando no país oriental, onde mora com o namorado Douglas. Seu tempo livre é dedicado ao voluntariado, servindo como enfermeira para pessoas que não podem sair de suas casas. Na ausência de uma colega, a garota é enviada para a casa de Emma, uma senhora idosa e doente.

Quando chega ao endereço, percebe um clima estranho e nota que Emma fala com pessoas que não estão lá. Assustada, Karen começa a ter certeza de que o local é mal-assombrado e que qualquer um que entre na casa sofrerá com as maldições de seus antigos habitantes. Enquanto tenta descobrir qual é o mistério do endereço, vê ligações entre a morte do professor Peter Kirk (Bill Pullman) e os estranhos eventos sobrenaturais.

O longa ainda não tem uma data definida para sua estreia ou início de produção.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.