O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA | Franquia pode ganhar série de TV e novos filmes

O Massacre da Serra elétrica
Divulgação

Com um grande sucesso alcançado ao longo dos anos, a franquia O Massacre da Serra Elétrica continua sempre ganhando algumas novidades. E entre elas, as mais recentes envolvem decisões sobre seu futuro.

Segundo informações do site Coming Soon, a Legendary Entertainment está novamente com os direitos da franquia e qualquer derivado. E com isso, mesmo sem saber se o estúdio manterá isso em mãos, é destacado que já existem planos para o futuro.

Acontece que uma série de TV, assim como novos filmes envolvendo a clássica franquia já estariam atualmente em desenvolvimento mesmo sem grandes detalhes revelados.

Vale destacar que a Legendary tem um histórico em reinventar franquias, já que a mesma trabalha atualmente com King Kong e Godzilla. Outros filmes mais próximos do terror que já passaram pela empresa também são Krampus, Drácula – A História Nunca ContadaCrimson Peak.

A franquia de Massacre de serra Elétrica gira em torno de Leatherface e sua família de sertão, que aterrorizam visitantes inocentes que invadiram suas terras no interior isolado do Texas. O filme original foi dirigido por Tobe Hooper (Poltergeist) e lançado em 1974. A franquia tem atualmente um total de oito filmes com o lançamento mais recente sendo o prelúdio de 2017 simplesmente intitulado Leatherface.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.