O Massacre da Serra Elétrica | Tudo sobre o retorno da franquia de terror na Netflix

Filme já está disponível na plataforma de streaming.

O Massacre da Serra Elétrica NetlfixO Retorno do Leatherface Netflix 02
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, o filme O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface foi lançado recentemente pela Netflix. E com a busca por detalhes em alta, reunimos então tudo o que você precisa saber sobre sua trama e produção em um único texto.

A trama de O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface

Desenvolvido como uma continuação direta de O Massacre da Serra Elétrica de 1974, o novo filme se passa quase 50 anos após os eventos chocantes do original, em um cenário onde Leatherface não foi visto ou ouvido desde então. Contudo, agora ele regressa inesperadamente para aterrorizar um grupo de jovens e ingénuos amigos que perturba o seu esconderijo numa remota vila do Texas.

Na trama, Melody (Sarah Yarkin), a sua irmã adolescente, Lila (Elsie Fisher), e os amigos Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson), viajam para a vila remota de Harlow, no Texas, para começar um projeto novo e idealista. Mas o seu sonho depressa se transforma em pesadelo quando perturbam acidentalmente o esconderijo de Leatherface, o assassino em série psicopata cujo legado continua a assombrar os residentes da área — incluindo Sally Hardesty (Olwen Fouéré), a única sobrevivente do infame massacre de 1973 que está determinada a vingar-se.

O elenco e produção do filme

O Massacre da Serra Elétrica O Retorno do Leatherface NETFLIX
Divulgação

Além de Sarah Yarkin, Elsie Fisher, Jacob Latimore e Nell Hudson, o elenco do filme O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface é formado por Mark Burnham, Moe Dunford, Olwen Fouéré, Alice Krige, Jessica Allain, Sam Douglas, William Hope e Jolyon Coy.

Kim Henkel, roteirista e produtor do filme original, e diretor do filme O Massacre da Serra Elétrica: A Nova Geração, adquiriu os direitos da franquia. Ele é um dos produtores ao lado de Fede Alvarez e da Legendary.

O cineasta David Blue Garcia (Tejano) é o responsável pela direção do novo filme de O Massacre da Serra Elétrica – substituindo a dupla Ryan e Andy Tohill (The Dig).

Confira o trailer:

Confira também:

Inventando Anna: Saiba tudo sobre a nova minissérie da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui