O NEVOEIRO | Série é cancelada após uma temporada

Após uma campanha promocional discreta, a série O Nevoeiro (The Mist) teve sua temporada exibida nos EUA e pouco depois chegou ao Brasil pela Netflix. Contudo, o seu caminho não será longo.

O Nevoeiro
Divulgação: O Nevoeiro

Segundo informações do site Spoiler TV, o canal Spike anunciou o cancelamento da produção baseada no conto de Stephen King. O cancelamento ocorre poucos meses antes da empresa assumir o título de Paramount Network, buscando um maior crescimento no mercado.

Após estrear com uma média de 1.2 milhões de espectadores nos EUA, o programa logo começou a perder o seu público. A temporada fechou com apenas 800 mil espectadores no país, sem apresentar grandes resultados.

A primeira temporada contou com 10 episódios com uma hora de duração. Christian Torpe, criador da série dinamarquesa Rita, foi o responsável pelo roteiro e produção executiva da série de TV.

Confira também: O EXTERMINADOR DO FUTURO 6 | Filme tem sua data de estreia definida

Usando o livro e filme como influências, a série mostrava uma história original sobre uma névoa aparentemente inócua que se infiltra em uma pequena cidade, causando assim estragos ilimitados. De terrores psicológicos para criaturas de outro mundo, o Nevoeiro fará com que os demônios mais sombrios dos moradores da cidade apareçam forçando-os alutar contra o evento sobrenatural e, mais importante, contra eles mesmos.

Darren Pettie (xerife Connor Heisel)Okezie Morro (Jonah Dixon, um militar com amnésia)Russel Posner (Adrian Garff)Whitlock Jr. (Gus Redman, um gerente de shopping da cidade)Gus Birney (Alex Cunningham)Dan Bluter (padre Romanov)Luke Cosgrove (Jay Heisel, o filho do Xerife)Danica Curcic (Mia Lambert, uma mulher viciada em drogas que se depara com uma misteriosa pilha de dinheiro) estavam no elenco.

A primeira temporada de O Nevoeiro está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.