O primeiro filme de John Cena se torna um sucesso surpresa no Netflix 17 anos depois

John Cena como John Triton em A Marinha (2006)

The Marine está de volta à ação, encontrando nova popularidade na Netflix quase duas décadas após o lançamento.

Chegando originalmente aos cinemas em 2006, The Marine apresentou John Cena em seu primeiro papel principal. Não foi um grande sucesso após o lançamento, arrecadando menos de US$ 23 milhões em todo o mundo, contra um orçamento de US$ 15 milhões.

Mais de 17 anos após seu lançamento nos cinemas, no entanto, o filme quebrou o ranking global dos 10 melhores filmes transmitidos pela Netflix na semana de 18 a 24 de dezembro. Ficou em 10º lugar nos EUA, com 7,6 milhões de horas visualizadas e 5 milhões de visualizações. De acordo com a Netflix, uma “visualização” é o total de horas de visualização dividido pela duração da série.

No outro extremo da lista estava o novo filme de Zack Snyder, Rebel Moon – Part 1: A Menina do Fogo, que estreou em primeiro lugar. Notavelmente, a maioria dos outros títulos na lista dos 10 melhores são originais da Netflix lançados recentemente.

The Marine com John Cena foi o início de uma franquia

Dirigido por John Bonito, o filme seguiu John Triton, de Cena, um fuzileiro naval americano dispensado que sai em missão para resgatar sua esposa que foi sequestrada por ladrões de diamantes. Robert Patrick, de O Exterminador do Futuro 2, que mais tarde se reuniria com Cena para Peacemaker, co-estrelou como o vilão, enquanto a estrela de Nip/Tuck Kelly Carlson interpretou a esposa de Cena. Alan B. McElroy, roteirista de Halloween 4: O Retorno de Michael Myers, escreveu o roteiro ao lado de Michelle Gallagher.

The Marine não incendiou as bilheterias, mas ainda assim gerou uma série de filmes, composta por seis episódios sob o título de Busca Implacável no Brasil. No entanto, Cena só apareceu no primeiro filme, sem sequer uma participação especial nas sequências. Os outros filmes estrelaram de forma semelhante artistas da WWE, com Ted Dibiase Jr. assumindo a liderança em The Marine 2 ao lado de Temuera Morrison de Aquaman. Mike “The Miz” Mizanin estrelaria os quatro episódios restantes da série de filmes, concluindo com The Marine 6: Close Quarters, de 2018.

Cena, por sua vez, teve papéis nos filmes de sucesso recentes Velozese e Furiosos X, Barbie e Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Mayhem. Ele também estrelou a série Peacemaker de James Gunn, um spinoff de Esquadrão Suicida que tem uma segunda temporada em desenvolvimento. Cena também tem um papel principal no filme inédito Coyote vs. Acme, que teria sido arquivado pela Warner Bros., mas pode ser adquirido por outro estúdio.

Confira também: Carros 4 recebe atualização emocionante da Pixar

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui