O Verão que mudou minha vida: O que já sabemos sobre a 3ª temporada

O verão que mudou minha vida 3ª temporada está confirmada pelo Prime Video
Divulgação

Antes mesmo da segunda temporada de O Verão que mudou minha vida chegar ao fim com seu oitavo episódio, o Prime Video anunciou que uma das suas séries originais de maior sucesso entre os assinantes ganharia um terceiro ano.

O Anuncio obviamente foi extremamente bem recebido pelos fãs que já o esperavam, afinal, a série adapta a trilogia de verão da autora Jenny Han que também atua no roteiro e na produção executiva. Segundo a Variety, a Amazon diz que o sinal verde foi oficializado internamente antes que o WGA e o SAG-AFTRA entrassem em greve, e que nenhum trabalho na terceira temporada começará até que as negociações trabalhistas entre as guildas e os estúdios sejam resolvidas.

E agora que a segunda temporada de O verão que mudou minha vida chegou ao fim, os fãs começam a se questionar sobre os detalhes. Pensando nisso…

Confira abaixo, tudo que já sabemos sobre a 3ª temporada de O verão que mudou minha vida:

A série adapta a trilogia de verão da autora Jenny Han. A série ganha o título do primeiro livro da trilogia, o segundo se chama “Sem Você não é verão” e é basicamente o que estamos vendo nesta segunda temporada. Já o terceiro livro recebe o título de “Sempre teremos o verão” E o que podemos esperar da trama é que… [Alerta de Spoilers se não leu os livros]

O Verão que mudou minha vida
Divulgação

Qual será a possível trama da 3ª temporada:

No livro de Jenny Han, Belly vai para a Finch University com Jeremiah. Ele entra na vida de fraternidade enquanto ela joga vôlei e estuda muito. No final de seu tempo em Finch, Belly decide se casar com Jeremiah e fazer o casamento na casa de Cousins ​​Beach.

Mas, Jeremiah acaba traindo Belly, e ela finalmente descobre isso. No entanto, ela ainda segue com o casamento, até que Conrad aparece no casamento e depois de tanto tempo sem contato, algo que estava ali adormecido, reacende no coração de Belly.

Eu realmente não quero dar mais spoilers para você que mesmo sem conhecer decidiu ler por sua conta e risco, porque o final é mágico à sua maneira e vê-lo ou lê-lo o tornará mais especial.

Qual é a sinopse do livro:

[Atenção por que pode ser spoiler sobre o 3º livro caso não conheça a história de O Verão que mudou minha vida]

Sempre teremos o verão
Divulgação Intrínseca

Um coração. Dois caminhos. E a decisão que vai mudar tudo.

Na alegria e na tristeza, Belly sempre esteve ao lado da família Fisher. Susannah era uma segunda mãe, Conrad foi seu primeiro amor, e Jeremiah, o melhor amigo que virou namorado. Depois de dois anos de relacionamento, ele a surpreende ao fazer a pergunta que Belly sempre quis ouvir: ela aceitaria se tornar a Sra. Isabel Fisher?

Longe de casa, Conrad deixou para trás seu jeito egocêntrico, mas nem a distância nem o tempo o ajudaram a superar a perda de seu verdadeiro amor. Quando Belly e Jeremiah decidem se casar, Conrad sabe que não tem escolha. Precisa se declarar para a amada ou então se calar para sempre. Agora, Belly vai precisar tomar a decisão mais importante de sua vida e encarar algo que, no fundo, sempre soube que aconteceria: ela vai partir o coração de um deles.

Será que o Livro será dividido em duas partes?

A trilogia acompanha a nossa protagonista dos 16 aos 24 anos, ou seja, podemos esperar alguns saltos temporais… Ou não. Vislumbrando o sucesso sem precedentes que a série faz, é possível que criativamente escolham dividir o último livro em duas partes, sobretudo, incluindo elementos que enriqueçam a narrativa e expanda ainda mais o universo dos personagens.

Quem estará na 3ª temporada de O verão que mudou minha vida:

O verão que mudou minha vida
Divulgação

Lola Tung definitivamente retornará como Belly Conklin, assim como Gavin Casalegno como Jeremiah Fisher. Christopher Briney irá reprisar o papel de Conrad Fisher. Sean Kaufman retornará como Steven Conklin e Jackie Chung interpretará Laurel Park. A Susannah de Rachel Blanchard sem dúvida aparecerá em flashbacks.

Os personagens que podem retornar incluem Cam Cameron, de David Iacono, Tia Julia, de Kyra Sedgwick, e Skye, de Elsie Fisher.

Quando estreia a 3ª temporada de O Verão que mudou minha vida:

Como a série foi renovada em meio a greve dos roteiristas e dos atores, não há expectativa para que os roteiros comecem a ser produzidos. Contudo, é possível que se a greve chegue ao final, ainda em 2023, o show possa debutar sua 3ª temporada ainda em 2024.

Enquanto ela não chega, é sempre possível revisitar a 1ª e a 2ª que estão completas e disponíveis no Prime Video.

Confira também: 5 Estreias do Disney+ e Star+ para assistir no fim de semana (18/08)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!