Operação Lioness: A história, elenco, trailer, e mais detalhes sobre a série

Operação Lioness imagem oficial
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a série Operação Lioness começou a ser exibida pelo Paramount+ há algumas semanas. E agora, enquanto ganha episódios semanalmente, nós reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

A trama da série Operação Lioness

“Baseado em um programa da CIA da vida real, a série segue Cruz Manuelos, uma jovem fuzileira naval rude, mas apaixonado, que é recrutada para Jse juntar à Equipe de Engajamento da Lioness da CIA para ajudar a derrubar uma organização terrorista interna, diz a Sinopse.

Zoe Saldaña interpretará Joe, o chefe de estação do programa Lioness encarregado de treinar, gerenciar e liderar suas agentes secretas femininas”.

Elenco e produção

Além de Zoe Saldaña, o elenco da série Operação Lioness também é formado por nomes como Morgan Freeman e Nicole Kidman. Outros nomes ainda confirmados na série são Laysla De Oliveira,Dave Annable, Jill Wagner, LaMonica Garrett, James Jordan, Austin Hébert, Jonah Wharton, Stephanie Nur, e Hannah Love Lanier.

Sheridan, Saldaña e Kidman serão os produtores executivos de Operação Lioness, juntamente com Bob Yari, Jill Wagner, David Hutkin, Geyer Kosinski e David Glasser. A série é uma produção do 101 Studios, MTV Entertainment Studios e Blossom Films.

Operação: Lioness é criado por Taylor Sheridan, um dos showrunners mais produtivos da televisão neste momento. Sheridan é o criador de Yellowstone, o drama de faroeste que continua a bater recordes de audiência na TV a cabo.

Leia também: Operação: Lioness – A data dos próximos episódios no Paramount+

Confira o trailer:

Confira também: 6 filmes que acabaram de chegar na Netflix e já estão em alta (16/08)

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.