Os Cavaleiros do Zodíaco: Tudo o que você precisa saber sobre o filme

Seiya em Os Cavaleiros do Zodiaco

Conhecido mundialmente como um dos maiores animes e mangás já feitos, Os Cavaleiros do Zodíaco agora prepara-se para o lançamento da sua adaptação cinematográfica em live-action produzida pela Sony Pictures e Toei. E com isso, agora reunimos então antes do seu lançamento os principais detalhes sobre esta produção que já está cercada de comentários dos fãs pela internet.

A data de estreia de Os Cavaleiros do Zodíaco

Com as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento tendo surgido em 2016, o filme live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco desde então passou por alguns momentos de mudanças em seus bastidores até o momento em que sua produção finalmente foi iniciada em 2021 com a revelação do seu elenco protagonista.

Agora, quase dois anos depois, o longa nas últimas semanas teve a sua campanha promocional intensificada com a revelação de diversos teasers e, mais recentemente, um trailer completo que anunciava também a sua data de estreia nos cinemas brasilerios para 27 de abril de 2023 sob o título de Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya – O Início.

No dia 29 de março de 2023 também foi revelado o pôster oficial em português do longa nas redes sociais da Sony Pictures Brasil, que por sua vez também confirmou que a venda antecipada dos ingressos será iniciada em 12 de abril.

Qual a trama do filme Os Cavaleiros do Zodíaco?

Os Cavaleiros do Zodíaco filme live-action
Divulgação

Baseado no grande sucesso internacional dos mangás e anime, Os Cavaleiros do Zodíaco leva a saga Saint Seiya para a tela grande em live-action pela primeira vez. Seiya (Mackenyu), um obstinado adolescente de rua, passa seu tempo lutando por dinheiro enquanto procura por sua irmã sequestrada.

Quando uma de suas lutas involuntariamente explora poderes místicos que ele nunca soube que tinha, Seiya se vê lançado em um mundo de santos guerreiros, treinamento mágico antigo e uma deusa reencarnada que precisa de sua proteção. Se ele quiser sobreviver, precisará abraçar seu destino e sacrificar tudo para ocupar seu lugar de direito entre os Cavaleiros do Zodíaco.

O elenco e produção do filme

Nova imagem de Os Cavaleiros do Zodiaco

Além de contar com Mackenyu como o intérprete de Seiya de Pégaso), o elenco protagonista de Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya – O Começo é formado por Madison Iseman (Saori)Sean Bean (Mitsumasa Kido), Famke Janssen (Graad), Nick Stahl (Cassios), Diego Tinoco (Ikki de Fênix) e Mark Dacascos (Tatsumi). É de conhecimento também que personagens como Marin e Shura de Capricórnio estarão na trama, mas os seus intérpretes não foram revelados.

Tomasz Baginski, o animador polonês responsável pelos efeitos de The Witcher, assume a direção do filme. O pojeto está em desenvolvimento há anos, e após vários adiamentos conseguiu sair do papel. A versão mais recente do roteiro é escrita por Josh Campbell e Matt Stuecken. Também é de conhecimento que o coordenador de dublês Andy Cheng, que recentemente trabalhou em Shang-Chi, será o responsável pelas coreografias de luta.

Os Cavaleiros do Zodíaco pode ganhar mais filmes no futuro

Imagem do filme Os Cavaleiros do Zodiaco

Tendo custado cerca de US$ 60 milhões de dólares, o filme Os Cavaleiros do Zodíaco já indica através do seu título oficial que este é apenas o início de uma franquia que de filmes que podem acontecer ao longo dos próximos anos.

Através de diversos comentários do elenco nas últimas semanas, e também de outras matérias que surgiram na mídia, é de conhecimento que os produtores pensam em desenvolver mais filmes com o objetivo de tornar este título uma franquia cinematográfica planejada para ter até 7 filmes. Contudo, é sempre válido destacar que todo este cenário também depende da sua bilheteria.

Confira o trailer:

Confira também: O Agente Noturno 2ª temporada está confirmada! Previsão de estreia é revelada

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.