OVERLORD | Empresa de J.J.Abrams irá produzir filme sobre zumbis nazistas

No meio de tantas adaptações literárias, projetos protagonizados por super-heróis, além dos futuros longas baseados em games, parece que a empresa dee J.J.Abrams decidiu mesmo seguir um caminho totalmente diferente.

OVERLORD | Empresa de J.J.Abrams irá produzir filme sobre zumbis nazistasSegundo informações da Variety, o cineasta e sua produtora, Bad Robot, estão atualmente trabalhando em um novo projeto situado na Segunda Guerra Mundial e intitulado como Overlord.

Dirigido por Julius Avery (Sangue Jovem) e escrito por Billy Ray (Jogos Vorazes, Capitão Phillips), o longa irá acompanhar uma tropa de paraquedistas americanos que pousam próximos da Normandia no dia D com a missão de derrubar as redes de comunicação alemãs. Entretanto, para a sua surpresa, eles acabam encontrando experimentos nazistas formado por zumbis e outros seres sobrenaturais no local em questão.

Mesmo sem qualquer citação sobre o assunto, especulações já começaram a surgir de que o título possa não ser uma trama isolada, mas sim o quarto filme Cloverfield, franquia de ficção científica da Bad Robot. O terceiro longa, conhecido como God Particle, será lançado ainda em 2017.

Não existem informações sobre a data de lançamento de Overlord.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui