Painel de Operação Big Hero mostra cenas e conceitos da animação |CCXP

Com exceção da grande luta para assistir ao Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos no domingo, o sábado foi o dia mais concorrido na Comic Com Experience. Não sei se apenas pela Marvel ou pelo geral, já que o dia era inteiramente marcado por bons momentos no evento. Além de começar o dia com Operação Big Hero, o dia contou com um painel da própria animação na parte da tarde e outros de títulos como Senhor dos Anéis, Game of Thrones e Pixar – leia aqui. São apenas exemplos do que aconteceu no auditório Thunder, que também contou com a reunião de Omelete e Jovem Nerd, o futuro da Marvel Comics e fechou o dia com Rebecca Mader.

Big-Hero-6-team

É claro que cobrimos alguns deles, sendo que agora o espaço será dedicado a animação Operação Big Hero. Assim como antes do filme, o diretor e o produtor do projeto estiveram no palco para falar sobre o significado da nova aventura em animação da Walt Disney. De tal forma, conceitos de pesquisas começaram a ser explicados por Don Hall. O mesmo falou que após o seu filme anterior começou a buscar um trabalho que juntasse elementos que ele amasse, passando a pensar muito sobre isso e encontrando a solução quando decidiu trabalhar com animação e uma temática de quadrinhos.

Para isso, Hall realizou uma grande pesquisa e encontrou esse grupo esquecido da Marvel Comics que era um projeto oriental. Logo o seu trabalho começou, fazendo com que o mesmo mergulhasse no mundo de Operação Big Hero. Já trabalhando no conceito do projeto, ele e Roy Conli passaram a buscar conceitos e misturaram duas o nome de duas grandes cidades que amavam para encontrar o ambiente perfeito da trama: San Francisco + Tóquio = San Fransokyo.

A partir de então, caminhando para a parte final do painel, Conli falou mais sobre Operação Big Hero, seus conceitos, e mostrou algumas cenas aos espectadores presentes. Momentos de grande ação foram exibidos, deixando claro o clima do filme para o público, sabendo como misturar também toda a situação com o cômico quando necessário. Pelo conteúdo mostrado, BayMax é claramente um personagem apaixonante, independente se o momento é de ação ou mais casual. Com isso, conceitos dos protagonistas e a forma com que foram elaborados também foram abordados, finalizando a apresentação sobre a animação que estreia em 25 de dezembro.

Mais cedo, naquele mesmo dia, estivemos no auditório para assistir ao filme. Ou seja, em breve a crítica será postada no site.

Ibis_BANNER-WEB_PAULISTA_705x90

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias