Pânico 7 está sendo reescrito, enquanto Melissa Barrera reage à sua demissão

Melissa Barrera não retorna para Pânico 7
Divulgação

Pouco menos de 2 dias após a sua demissão de Pânico 7 surgir como notícias na internet, a atriz Melissa Barrera voltou a se destacar na mídia envolvendo novas postagens em seu instagram sobre a situação. 

Como já dito anteriormente em diversas notícias na mídia nacional e internacional, era esperado que Barrera retornasse como Sam Carpente em Pânico 7. Entretanto, nos últimos dias foi revelado que a atriz sobre demitida da sequência devido aos seus comentários pró-palestinos feitos nas redes sociais.

A Spyglass Media divulgou um comunicado confirmando a demissão de Barrera, alegando que eles têm “tolerância zero com o anti-semitismo ou com o incitamento ao ódio de qualquer forma”. Nesta quarta-feira, 22 de novembro de 2023, a atriz respondeu com uma declaração própria postada nos stories da sua conta no Instagram. Ela negou ser anti-semita, embora defendesse suas opiniões, enfatizando que o silêncio “não é uma opção” para ela com a plataforma que possui.

Confira a declaração abaixo:

“Em primeiro lugar, condeno o antissemitismo e a islamofobia. Condeno o ódio e o preconceito de qualquer tipo contra qualquer grupo de pessoas”, diz o comunicado. “Como latina, uma mexicana orgulhosa, sinto a responsabilidade de ter uma plataforma que me permite o privilégio de ser ouvida e, portanto, tenho tentado usá-la para aumentar a conscientização sobre as questões que me interessam e para emprestar minha voz a todas as pessoas nesta terra – independentemente da religião, raça, etnia, gênero, orientação sexual ou estatuto socioeconômico – todos merecem direitos humanos iguais, dignidade e, claro, liberdade.”

Barrera acrescentou: “Acredito que um grupo de pessoas NÃO é a sua liderança e que nenhum órgão governamental deve estar acima de críticas. Rezo dia e noite para que não haja mais mortes, que não haja mais violência e que haja coexistência pacífica. Falo em nome daqueles que mais precisam e continuar a defender a paz e a segurança, os direitos humanos e a liberdade. O silêncio não é uma opção para mim.”

Neve Campbell retornará para Pânico 7?

Pouco tempo depois foi relatado que Jenna Ortega também deixou o elenco de Pânico 7, mas dessa vez alegam que o motivo para tal decisão foi a sua agenda lotada com as filmagens da 2ª temporada de Wandinha.

Além disso, de acordo com um novo relatório da Variety, James Vanderbilt e Guy Busick, que escreveram os dois filmes anteriores de Pânico, estão supostamente definidos para escrever um rascunho totalmente novo, embora alguns “cenários e reviravoltas possam ser preservados”, mesmo que novos protagonistas precisem ser escritos.

É citado ainda que a produção estaria esperançosa de que Neve Campbell retorne como Sidney Prescott após sua ausência em Pânico VI, enquanto Patrick Dempsey de Pânico 3 também é visto como uma possibilidade de retorno.

Pânico 7 ainda não tem data de lançamento.

Confira também: 4 Filmes imperdíveis para quem gostou de Missão Resgate

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.