Panico VI estreia em setembro no Paramount+ (saiba mais)

PANICO - PARAMOUNT+
Divulgação

Assim como os demais streamings, o Paramount+ segue adicionando novos filmes e séries ao seu catálogo, e uma das estreias mais aguardadas pelos fãs é sem dúvida PÂNICO VI.

O mais recente filme do Ghostface é o único que falta para completar a franquia na plataforma, mas a espera acaba em setembro.

Qual é a trama de PÂNICO VI:

Após os terríveis acontecimentos ocorridos em Woodsboro (a cidade original do primeiro filme), as irmãs Sam e Tara Carpenter (Melissa Barrera e Jenna Ortega) vão para Nova York para reconstruir suas vidas.

Em sua “nova vida” elas são acompanhadas por seus únicos amigos sobreviventes, Chad e Mindy, e juntos buscam levar uma vida normal como estudantes universitários, mas agora no meio da cidade grande. Porém, isso não é possível para eles devido à fama que os precede, principalmente Sam, que é acusada de ser a verdadeira assassina de máscara, pois vale lembrar que ela é filha de Billy Loomis, o primeiro Ghostface.

Quem está no elenco do novo Pânico:

Panico VI estreia em setembro no Paramount+ (saiba mais)

Estrelado por Courtney Cox (Friends), Jenna Ortega (Wandinha, You), Melissa Barrera (Vida, Keep Breathing) e dirigido por Matt Bettinelli-Olpin (As Crônicas do Medo, Casamento Sangrento) e Tyler Gillette (Herdeiro do Diabo, Casamento Sangrento), esta edição acompanha os quatro sobreviventes do massacre de Woodsboro, em 2022, e como eles tentam mudar o cenário para lidar com o trauma que mudou e marcou suas vidas.

Quando o sexto filme da franquia estreia no Paramount+:

PÂNICO VI estará disponível no Paramount+ a partir do dia 03 de setembro.

Confira também: Prime Video: Última chance para assistir estes 2 filmes (e 1 série)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!