Peaky Blinders 6ª temporada: Saiba quando os episódios serão lançados no Brasil

Novos episódios ganharam data de lançamento no Brasil.

Imagem de Thomas Shelby em Peaky Blinders

Com o seu desenvolvimento confirmado há meses, e atualmente já em exibição no Reino Unido pela BBC One nos EUA, a 6ª temporada de Peaky Blinders voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve justamente o seu lançamento oficial no Brasil. 

Afinal, quando Peaky Blinders 6ª temporada será lançada no Brasil pela Netflix? 

Como já citamos inicialmente, atualmente a 6ª temporada de Peaky Blinders já está em exibição no Reino Unido pela BBC One. Trata-se de um dos projetos originais da emissora, enquanto a Netflix conta com um contrato assinado para a sua distribuição em diversos países.

Entretanto, neste ponto é válido destacar que a plataforma de streaming só costuma lançar as temporadas da série em seu catálogo quando elas já estão completas. Tal decisão acaba fazendo com que ocorram alguns atrasos, mas agora uma data já foi definida.

De acordo com as redes sociais da Netflix, Peaky Blinders 6ª temporada chegará ao seu catálogo no Brasil e também em outros países no dia 10 de junho de 2022. A data em questão, por exemplo, é a mesma em que o projeto será lançado nos EUA.

Confira abaixo a postagem:

Sobre a série Peaky Blinders

A sexta temporada da série Peaky Blinders é escrita por Steven Knight, enquanto Anthony Byrne retorna como diretor, tendo dirigido a quinta temporada com grande aclamação, e Nick Goding irá produzir.

Os produtores executivos são Caryn Mandabach, Steven Knight, Jamie Glazebrook, David Mason, Anthony Byrne e Cillian Murphy. Tommy Bulfin é o produtor executivo da BBC e Lucy Bedford é a produtora executiva através da Tiger Aspect.

Além do retorno de Cillian Murphy ao papel de Thomas Shelby, a 6ª temporada de Peaky Blinders contará também com Sam Claflin como Oswald Mosley. Outros nomes que também devem estar na temporada são Paul Anderson interpretando Arthur Shelby, Finn Cole como Michael Gray, e Sophie Rundle como a intérprete de Ada Thorne.

Além disso, também espera-se os retornos de Lizzie Shelby (Natasha O’Keeffe), Finn Shelby (Harry Kirton), Johnny Dogs (Packy Lee), Isaiah (Jordan Bolger), Jessie Eden (Charlie Murphy), e Billy Grade (Emmett J scanlan).

Confira também:

Peaky Blinders ganhará um filme após a 6ª temporada

A 5 primeiras temporadas de Peaky Blinders já estão disponíveis na Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui