Pequenos Espiões: Reboot ganha trailer e mais detalhes oficiais

Pequenos espiões: Apocalipse
Divulgação | Netflix

Sabe aquele filme que não precisava, mas agora que a gente sabe que existe quer mais que tudo? Assim é Pequenos Espiões: Apocalipse!

A Netflix simplesmente colocou a internet em polvorosa ao anunciar os primeiros detalhes sobre o reboot do longa de 2001, e decidimos trazer todas as informações sobre este que contará com a direção de Robert Rodriguez, também responsável pelo original.

Qual será a trama de Pequenos Espiões: Apocalipse:

A sinopse oficial de Pequenos Espiões: Apocalipse diz que quando os filhos dos maiores agentes secretos do mundo involuntariamente ajudam um poderoso desenvolvedor de jogos a liberar um vírus de computador que lhe dá o controle de toda a tecnologia, eles devem se tornar espiões para salvar seus pais e o mundo.

Quem está no elenco e na produção do filme:

Pequenos espiões: Apocalipse
Divulgação

Segundo a People, Pequenos Espiões: Apocalipse, estava em desenvolvimento desde 2021. Assim como a trilogia original, Robert Rodriguez retorna à cadeira de diretor, ao lado do seu filho Racer Max, que escreveu o roteiro.

No elenco temos Gina Rodriguez e Zachary Levi como os pais de Connor Esterson e Everly Carganilla que precisarão salvar seus pais.

Confira abaixo o anúncio de estreia:

Confira abaixo o trailer oficial: 

O filme chega será lançado em 22 de setembro na Netflix!

Confira também: B.O.: Tudo sobre a nova série brasileira da Netflix

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!