Perdida: Saiba quando o filme será lançado no Star+ e Disney+

Perdida
Divulgação

Os fãs da autora Carina Rissi podem comemorar. Depois de uma rápida passagem pelos cinemas, a adaptação de PERDIDA, já tem data para estrear no Disney+ e no Star+.

O filme conta com Giovanna Grigio e Bruno Montaleone nos papéis principais. Nathália Falcão, Bia Arantes, Emira Sophia, Sérgio Malheiros, Luciana Paes também estão no elenco do longa, que tem a participação especial de Lucinha Lins e Hélio de La Peña.

Qual é a trama de Perdida:

Baseado no sucesso de vendas da autora brasileira Carina Rissi, o livro Perdida ganha uma adaptação e chega ao streaming contando a história de Sofia (Giovanna Grigio).

A protagonista é uma garota moderna e independente, mas quando o assunto é amor, os únicos romances da sua vida são aqueles do universo literário de Jane Austen. Após utilizar um celular emprestado, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao século XIX.

Sofia é acolhida pela família do encantador Ian Clarke (Bruno Montaleone), enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar a sua vida. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.

Quando Perdida chega na Disney+ e no Star+:

Perdida chega nos streamings em 22 de setembro e até o dia 20 de setembro de 2023, novas assinaturas poderão acessar  www.disneyplus.com e assinar o serviço de streaming Disney+ por R$ 8,50 reais/mês durante três meses. Após esse período, a renovação é automática pelo preço mensal vigente no período.

Confira também: Barganha: Todos os detalhes sobre a nova série coreana do Paramount+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!