Piratas do Caribe: Filme com Margot Robbie é cancelado pela Disney

Margot Robbie protagonizará Piratas do Caribe
Divulgação

Com seu desenvolvimento anunciado inicialmente em 2020, um novo projeto da franquia Piratas do Caribe volta a ser alvo de destaque na mídia. E assim, agora o longa foi cancelado oficialmente pela Disney.

Segundo informações do site Coming Soon, o spin-off que seria estrelado pela atriz Margot Robbie teve seu desenvolvimento cancelado pela Disney. De acordo com a publicação, Robbie confirmou o cancelamento do projeto em uma entrevista recente para a Vanity Fair, dizendo o seguinte:

“Nós tínhamos uma ideia e estávamos desenvolvendo ela por um tempo, há muito tempo, para ter mais de filmes liderados por mulheres – não totalmente liderado por mulheres, mas uma história diferente – o que nós pensamos que seria legal, mas eu acho que eles não querem fazer isso.”

Vale lembrar que novos projetos da franquia estão sendo desenvolvidos.

Sobre a franquia Piratas do Caribe

A Última produção da franquia foi Piratas do Caribe : A Vingança de SalazarKaya Scodelario (Maze Runner) e Brenton Thwaites (Malévola) eram os protagonistas da franquia. Além disso, Geoffrey Rush (O Discurso do Rei) retornou como Barbosa, Orlando Bloom como Will Turner. e Golshifteh Farahani também estavam no elenco.

O filme foi dirigido por  Joachim Rønning e Espen Sandberg, dupla norueguesa do indicado ao Oscar Kon-Tiki. Enquanto isso, Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assinou o roteiro.

Os novos filmes de Piratas do Caribe ainda não tem data de estreia definida.

Confira também:

Gran Turismo: Filmagens da adaptação são iniciadas

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Amanda Vizagre
Amanda Vizagre
Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui