PIXAR | Presidente afirma que estúdio deixará as continuações de lado após Os Incríveis 2

Com Procurando Dory já em exibição nos cinemas, a Pixar pode estar mudando o seu foco nas produções ao longo dos próximos anos. Bem, pelo menos é essa ideia que começa a ser pregada atualmente.

Pixar_logo_2015Em uma entrevista ao site EW, o presidente do estúdio, Jim Morris, revelou que o estúdio deve começar a se concentrar em produzir mais conteúdo original daqui para frente, deixando um pouco de lado os seus títulos já concretizados.

“Tudo após Toy Story 4 e Os Incríveis 2 será original. Após esses dois, serão lançados dois filmes originais que estão em desenvolvimento. Ainda não temos uma data no cronograma do estúdio, mas os seus lançamentos são altamente prováveis. Não existem outras sequências planejadas no momento”.

Com tal pensamento, títulos como Divertida Mente, Ratatouille e Wall-E não devem então ganhar uma sequência por enquanto. Entretanto, ainda na mesma ocasião, Morris também afirmou que isso não quer dizer o fim das continuações, enfatizando que “Tudo é possível” no futuro.

A continuação de Procurando Nemo estreou em 30 junho no Brasil

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias