Prime Video: 10 séries que estão em alta hoje na plataforma (05/08)

O Verão que mudou minha vida - Prime Video
Divulgação

As séries do Prime Video vem ganhando muito destaque no gosto popular, alguns deles se mantendo por semanas e até meses no Top 10 da plataforma!

Mesmo adicionando títulos em menor quantidade em relação a outros, suas produções, sejam originais ou licenciadas, não deixam de ter relevância, caindo no gosto popular entre os assinantes, provando assim que quantidade, nem sempre é sinônimo de qualidade.

Confira abaixo as 10 séries que estão em alta hoje (04/08) no Prime Video:

O verão que mudou minha vida

Todo verão, Belly e sua família vão pra casa de praia dos Fishers em Cousins. Todo verão é igual… até Belly completar dezesseis anos. Relacionamentos novos surgirão, verdades dolorosas serão reveladas e Belly mudará para sempre. É um verão de primeiro amor, primeira desilusão amorosa e muito crescimento – é o verão em que ela fica bonita.

Negociador

O capitão Gabriel Menck é um negociador da polícia e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais, que frequentemente é acionado para resolver situações de crise complexas que acontecem nas ruas e são transmitidas ao vivo na TV, sob os olhares de um país inteiro.

A produção acompanha o trabalho intenso do capitão em casos imprevisíveis e repletos de dramas humanos e escolhas difíceis onde só existem dois resultados possíveis: a vida ou a morte.

Belas Maldições

Em 2019, o mundo está à beira de um apocalipse enquanto a humanidade se prepara para um julgamento final. Mas ocorrem loucuras – Aziraphale, um anjo um tanto exigente, e Crowley, um demônio, não estão entusiasmados com o fim do mundo, e parecem não encontrar o Anticristo.

Jack Ryan

Quando o analista da CIA Jack Ryan esbarra em uma série de transferências bancárias suspeitas, sua busca por respostas o afasta da segurança de sua mesa de trabalho e o joga em um jogo mortal de gato e rato pela Europa e pelo Oriente Médio, com um terrorista em ascensão preparando um grande ataque contra os EUA e seus aliados.

A Infância de Romeu e Julieta

Romeu e Julieta são crianças de mundos diferentes, grupos rivais e famílias inimigas, mas se gostam e não podem evitar. Para conseguir ficar juntos, precisam desvendar mistérios do passado e enfrentar todos que mais amam para trazer a harmonia de volta.

Invencível

Uma animação de super-heróis para adultos e conta a história de Mark Grayson, de 17 anos, um cara como qualquer outro de sua idade, exceto que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man. Porém, à medida que Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

Todo Mundo odeia o Chris

Um adolescente negro do Brooklyn durante a década de 80 que frequenta uma escola onde a maioria dos alunos são brancos.

Law & Order

Detetives que fazem parte da Unidade de Vítimas Especiais da polícia de Nova York investigam crimes de natureza sexual, como estupros, em que a vítima sobrevive, e auxilia as autoridades na investigação.

A Roda do tempo

As vidas de cinco jovens camponeses mudam para sempre quando uma mulher estranha e poderosa chega dizendo que um deles é a criança de uma antiga profecia, com o poder de alterar o equilíbrio entre Luz e Trevas para sempre. Eles precisam decidir se confiam na desconhecida – e uns nos outros – para mudar o destino do mundo antes que o Tenebroso consiga se libertar de sua prisão.

As Flores perdidas de Alice Hart

Depois de perder os pais aos nove anos de idade em um incêndio misterioso, Alice Hart é criada pela avó June em uma fazenda de flores onde se depara com uma série de segredos. Anos mais tarde, a descoberta de uma traição obriga Alice a encarar seu passado.

Confira também: 8 estreias da HBO Max e Prime Video para assistir no fim de semana (05/07)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!