Prime Video: 3 filmes que saíram do cinema e você já pode assistir em casa

A Médium - Filmes Prime video
Divulgação

Prime Video segue ganhando visibilidade tamanha quantidade de filmes e séries para os mais variados gostos e dos mais gêneros que estão disponíveis em seu catálogo.

Além dos títulos disponibilizados para os assinantes, a plataforma de streaming possui uma grande leva de títulos que saíram recentemente dos cinemas e já encontram seu espaço na plataforma para todos os usuários.

Pensando nisso, listamos abaixo 3 filmes recém-saídos do cinema que estão disponíveis para todos no Prime Video:

A Pior pessoa do mundo

A Pior Pessoa do Mundo é dividido em um prólogo, um epílogo e 12 capítulos que seguem Julie em sua busca por si mesma. Julie é jovem, bonita, inteligente, mas não sabe exatamente o que deseja em uma carreira ou parceiro.

Uma noite ela conhece Aksel, um famoso quadrinista 15 anos mais velho que ela, e eles rapidamente se apaixonam. Todavia, ela também conhece um barista de café, Eivind, que também está em um relacionamento. Julie tem que decidir, não apenas entre os dois homens, mas também quem ela é e quem ela quer ser.

O longa aborda um momento específico da vida em que a energia inquieta da imensa possibilidade da juventude se mistura com a sensação melancólica e existencial sobre aceitar a pessoa mais difícil que você pode conhecer: você mesmo. Entre idas e vindas, Julie percebe que mudanças fazem parte da vida, e que é preciso ter coragem e autonomia para seguir em frente.

Entre Mulheres

Baseado no livro homônimo de Miriam Toews e inspirado em eventos reais ocorridos na colônia de Manitoba, na Bolívia, Entre Mulheres segue as mulheres da comunidade religiosa que lutam para conciliar sua fé com a realidade. Em 2010, as mulheres da comunidade isolada seguem a religião da igreja Menonita, e acabam descobrindo um segredo chocante sobre os homens da comunidade que controlaram suas vidas e fé.

É revelado que os homens usaram anestésicos para drogar e estuprar mulheres e meninas durante a noite por muitos anos, às vezes resultando em gravidez. É tradição da comunidade quase menonita manter a mulher em um estado sem educação, sem escolaridade e analfabetismo, com o objetivo de ajudá-la a ser totalmente subserviente aos membros masculinos da comunidade e às suas necessidades.

A Medium

Em A Médium, Uma equipe de documentários tailandesas viaja para a parte nordeste da Tailândia para documentar a vida cotidiana de um médium local, Nim, que é possuído pelo espírito de Bayan, uma divindade local que os aldeões adoram.

Bayan é um deus ancestral e possui mulheres na família de Nim há gerações. A última na linha de sucessão foi a irmã de Nim, Noi. No entanto, Noi não queria ser médium e se voltou para o cristianismo.

O espírito de Bayan mudou-se para Nim e está com ela desde então. Após a mulher fazer uma revelação horripilante sobre a família de sua irmã, sua sobrinha Mink, começa a exibir comportamentos estranhos.

Nim está inicialmente convencido de que Bayan deseja que Mink seja o sucessor de Nim, mas Noi se recusa a deixar Nim realizar uma Cerimônia de Aceitação para mover o espírito de Bayan para sua filha. Mas, a deusa que eles tanto adoravam, talvez não seja o que sempre acharam.

Confira também: Prime Video: Última chance para assistir estes 2 filmes (e 1 série)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!