Prime Video na CCXP22: Tudo o que aconteceu no painel do sábado, dia 03/12

Painel da Prime Video na CCXP22
Divulgação: Prime Video

Marcando presença na CCXP22 por mais um ano, o Prime Video fez questão de trazer um line-up de sucessos para seu painel no Palco Thunder by Cinemark Club no sábado, dia 03/12. Durante o evento, os fãs puderam conferir conteúdos exclusivos e inéditos, além de ver de perto atores e atrizes que fazem parte de suas séries favoritas e nós reunimos todas as novidades em um lugar só para você ficar por dentro de tudo!

Confira agora tudo o que aconteceu no painel do Prime Video na CCXP22

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

Ismael Cruz Córdova no painel da Prime Video na CCXP
Divulgação: Prime Video

Para começar o seu line-up de sucessos, a Prime Video trouxe os atores Ismael Cruz Córdova, Cynthia Addai-Robinson, Sara Zwangobani e Trystan Gravelle conquistaram os fãs com sua simpatia e destacaram como estavam gratos e felizes pela primeira temporada da série.

O destaque do painel vai para o ator Ismael Cruz Córdova, que fez um discurso emocionante em português sobre o que os fãs significaram para ele ao longo da sua experiência, especialmente os fãs brasileiros.

A Roda do Tempo

Kate Fleetwood no painel de A Roda do Tempo
Divulgação: Prime Video

Já na porção do painel focada em “A Roda do Tempo”, os fãs ficaram sabendo de algumas novidades diretamente dos atores Dónal Finn, Ceara Coveney e Kate Fleetwood sobre a segunda temporada da série, que deve estrear em 2023.

“Estou muito confiante de que as expectativas dos fãs serão superadas, e que todos terão um verdadeiro deleite com a segunda temporada.”, disse Coveney.

Tom Clancy’s Jack Ryan

Michael Kelly e Betty Gabriel no painel da Prime Video na CCXP
Divulgação: Prime Video

Com lançamento da sua terceira temporada marcada para o dia 21 de dezembro, os integrantes do elenco de “Tom Clancy’s Jack Ryan”, Michael Kelly e Betty Gabriel, marcaram presença no painel e animaram os fãs para o novo ano da série.

“A melhor coisa sobre a série é que podemos viajar pelo mundo e os espectadores podem nos seguir em todos esses lugares incríveis. Mal posso esperar para os fãs verem onde terminamos nesta temporada!”, disse Michael Kelly.

Ainda durante o painel, os atores também trouxeram quatro cenas inéditas da nova temporada de “Jack Ryan”, confira abaixo o clipe divulgado nas redes sociais:

Periféricos

Chloë Grace Moretz no painel de Periféricos na CCXP
Divulgação: Prime Video

Na reta final da sua noite, a plataforma streaming trouxe a atriz Chloë Grace Moretz e a produtora Lisa Joy, de “Periféricos”, para falar da nova série da Prime Video.

Gen V

Por fim, a plataforma streaming surpreendeu os fãs com as primeiras cenas inéditas de “Gen V”, spin-off de “The Boys” que será lançada em 2023. O vídeo em questão foi criado exclusivamente para a CCXP22, oferencendo uma prévia da nova série para os fãs presentes no Palco Thunder by Cinemark Club.

Assista ao vídeo abaixo:

Confira também: Netflix na CCXP22: Tudo o que aconteceu no painel do sábado, dia 03/12

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.