Prime Video: 7 Séries nacionais para assistir depois de Cangaço novo

Cangaço novo - Séries Prime Video
Divulgação

Quando Cangaço Novo estreou no Prime Video, acredito que nem o streaming imaginaria o boom que essa série original faria. Com uma trama original, com uma pegada estilo Robin Hood em um lugar praticamente esquecido aos olhos dos governantes, onde a lei dos homens é a que prevalece.

Ocupando o 1º lugar do Top 10 da plataforma desde sua estreia, Cangaço novo acompanha Ubaldo Vaqueiro, que ao tentar conseguir dinheiro pra salvar seu pai adotivo, e sem memórias de sua infância, acaba se deparando com uma carta de herança que mudará sua vida para sempre!

O Prime Video tem sido o reduto de excelentes séries nacionais para todos os gostos e dos mais variados gêneros, pensando nisso listamos algumas abaixo.

Confira 7 séries nacionais para assistir depois de Cangaço novo no Prime Video:

Negociador

O capitão Gabriel Menck é um negociador da polícia e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais, que frequentemente é acionado para resolver situações de crise complexas que acontecem nas ruas e são transmitidas ao vivo na TV, sob os olhares de um país inteiro.

A produção acompanha o trabalho intenso do capitão em casos imprevisíveis e repletos de dramas humanos e escolhas difíceis onde só existem dois resultados possíveis: a vida ou a morte.

Dom

A jornada de pai e filho que seguiram caminhos totalmente opostos, frequentemente espelhando e complementando um ao outro, enquanto ambos lidam com situações que deixam a linha entre certo e errado cada vez mais tênue.

Novela

Isabel é uma promissora roteirista que dedicou sua vida a se tornar autora de uma novela do horário nobre.

Quando finalmente chega a hora, ela é traída por seu mentor, Lauro, um autor bem estabelecido, mas fora de forma, que aproveita a oportunidade para estabelecer seu próprio sucesso no horário nobre. Na estreia, quando Isabel decide enfrentá-lo, ela acaba entrando magicamente em sua novela como protagonista.

Sentença

Heloísa é uma advogada criminalista que acredita na lei e no direito à defesa, mas se vê numa encruzilhada quando a justiça falha com quem mais ama.

Manhãs de setembro

Cassandra deixa a própria cidade para trás, decidida a não fazer concessões para se tornar uma mulher trans livre e independente. Tudo muda quando Leide, uma ex-namorada, reaparece com um menino que diz ser filho de Cassandra.

Eleita

Em um futuro distópico não muito distante, no qual o estado do Rio de Janeiro está literalmente caindo aos pedaços.

O caixa do Estado não tem um tostão furado e o resto do país também não está muito melhor: não existem mais livros, professores, editoras ou imprensa profissional. Para piorar, a política virou um circo tão esquisito que dá saudade da época em que o Macaco Tião quase foi eleito como prefeito do Rio.

Desjuntados

Um casal em um relacionamento sério com o divórcio. Camila e Caco já não se suportam mais e veem seu casamento chegar ao fim, mas durante o processo de separação eles são obrigados a continuarem dividindo o mesmo teto por causa de uma dívida.

Confira também: 10 Séries originais Netflix que foram canceladas e resgatadas por outros estúdios

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!