Primeira Morte terá 2ª temporada? Confira o que sabemos

Todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

Imagem promocional da serie Primeira Morte / First Kill

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, a série Primeira Morte foi oficialmente lançada pela Netflix nesta sexta-feira, 10 de junho de 2022. E com isso, agora começam a surgir através do público justamente questionamentos sobre o seu futuro.

Como já era esperado, e já indicado pelo seu material promocional, a nova série de vampiros segue justamente uma abordagem de desenvolvimento voltada para um público mais jovem. A mesma então segue uma fórmula simples, mas que já foi eficiente com outros programas, mostrando assim temas envolvendo amores proibidos, rivalidades antigas, situações dramáticas, e também vampiros.

Mas afinal, Primeira Morte 2ª temporada vai acontecer?

Caso você já tenha assistido todos os episódios da 1ª temporada da série, e já esteja buscando informações sobre o seu possível futuro, no momento o que podemos destacar é o fato de que a 2ª temporada de Primeira Morte ainda não foi oficialmente anunciada pela Netflix.

Se você tem o costume de acompanha séries, principalmente em plataformas de streaming, então também não deve estar surpreso com essa indefinição sobre o futuro da série neste momento. Como já destacamos no passado, atualmente somente projetos com status de sucesso ou grande apostas acabam conseguindo renovações antecipadas.

O caso de Primeira Morte não segue o cenário específico para conseguir uma garantia sobre o seu futuro com antecedência, e com isso o certo mesmo parece ser o fato de que teremos que esperar entre dias ou semanas até saber uma definição sobre o seu futuro. Caso o público alvo goste da série, fazendo a mesma se destacar no catálogo da Netflix, então certamente uma renovação deve ser anunciada em algum momento futuro.

Pevisão de estreia

Primeira Morte imagem oficial
Divulgação

Mesmo que não tenha o seu futuro já anunciado pela Netflix, levando em consideração os detalhes sobre a época do desenvolvimento da 1ª temporada de Primeira Morte é possível conseguir algum detalhe relevante que possa definir uma previsão para o seu lançamento.

Levando em consideração então que o cenário atual é estável, e que hollywood não está sofrendo mais grandes atrasos em suas produções, podemos presumir que os episódios da 2ª temporada da série e vampiros não encontrará grandes atrasos pelo seu caminho.

A Netflix anunciou oficialmente o desenvolvimento da 1ª temporada de Primeira Morte em outubro de 2020. Somente em março de 2021 que detalhes surgiram sobre a formação do seu elenco, demorando ainda pouco mais de um ano e 3 meses para o seu lançamento oficial. Dito isso, levando em consideração que um processo deve ser acompanhado, é possível no momento acreditarmos que os novos episódios da série possam ser lançados entre o segundo semestre de 2023 ou início de 2024.

Elenco: quem retorna para uma possível 2ª temporada de Primeira Morte?

Sarah Catherine Hook e Imani Lewis são as protagonistas da série Primeira Morte, com o seu elenco ainda sendo formado também por Elizabeth Mitchell, Aubin Wise, Gracie Dzienny, Dominic Goodman, Phillip Mullings, Jr., Jason R. Moore, Jonas Dylan Allen, and Dylan McNamara, e MK xyz.

Levando em consideração os acontecimentos da 1ª temporada da série, então é possível acreditarmos que boa parte do seu elenco esteja de volta para os novos episódios. Além disso, como na maioria dos programas, novos nomes também devem ser confirmados para o elenco da 2ª temporada de Primeira Morte.

Confira o trailer:

Sobre a série Primeira Morte

Baseada em uma história curta da autora Victoria “V. E.” Schwab, best-seller do New York Times, Primeira Morte apresenta uma clássica história de amor proibido cheia de reviravoltas. Juliette (Sarah Catherine Hook) é uma vampira adolescente e está na idade certa para fazer sua primeira vítima.

Para que seja considerada parte da família de vampiros, ela planeja matar Calliope (Imani Lewis), uma garota nova na cidade. No entanto, ela se surpreende quando descobre que Calliope é uma caçadora de vampiros, fazendo parte de uma tradicional família de caçadores. Calliope, por sua vez, também precisará colocar suas habilidades à prova muito em breve.

Assim que se conhecem, surge uma química inegável entre Calliope e Juliette. Quando a notícia se espalha, o romance não é bem recebido por nenhum dos lados e um plano começa a tomar forma. Logo, as meninas descobrem que aniquilar uma a outra não será uma tarefa fácil.

Felicia D. Henderson é a responsável pela criação da série, além de também assinar o seu roteiro, e assumir os cargos de produtora executiva e showrruner. Emma Roberts também é uma das produtoras da série ao lado de Karah Preiss e da autora Victoria “V.E.” Schwab.

Confira também:

The Old Guard 2: Uma Thurman e Henry Golding são confirmados no elenco

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui