RAIO NEGRO | CW pode assumir a produção da série de TV protagonizada pelo herói da DC Comics

Com pequenas informações sobre o seu desenvolvimento divulgadas até agora, a série de TV protagonizada pelo Raio Negro vai aos poucos ganhando algumas novidades sobre o seu destino.

RAIO NEGRO | CW pode assumir a produção da série de TV protagonizada pelo herói da DC ComicsSegundo informações do site Deadline, a Fox teria recusado o o episódio piloto da série protagonizada pelo herói da DC Comics. Com isso, é destacado que o mesmo pode acabar indo para o canal CW, que é responsável pela produção de The FlashArrowLegends of Tomorrow e Supergirl.

O destino do título ainda não está definido, mas a negociação pode acabar sendo facilitada pelo fato de que o produtor Greg Berlanti, responsável pelos outros programas de heróis citados acima, está envolvido no título em questão.

Atualizado: 

O site Spoiler TV confirmou que o canal CW deu sinal verde para a produção do episódio piloto do programa.

Fim da atualização. 

Além do envolvimento de Berlanti, a série terá sua trama escrita pelo casal de roteiristas Mara Brock Akil (The GameBeing Mary Jane) e Salim Akil.

A trama acompanhará a vida de Jefferson Pierce. Tendo escolhido deixar o uniforme de lado anos atrás, ele se verá em uma situação diferente quando sua filha, uma aluna exemplar e obcecada por justiça, acaba sendo recrutada por uma gangue local. Com isso, Pierce será puxado de volta à vida de vigilante e assumirá mais uma vez o manto do procurado e lendário Raio Negro.

Criado por Tony Isabella e pelo artista Trevor Von Eeden em 1977, Raio Negro conta com poderes envolvendo a manipulação e geração de eletricidade, criação de campos de força, além de ter a habilidade limitada de voar. Ele ainda foi um dos primeiros heróis negros da DC, chegando a estrear sua própria HQ homônima.

Ainda não existem informações sobre gravações ou elenco do título.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui