Rebel Moon: Charlie Hunnam e Ray Fisher são confirmados no elenco do filme

Rebel Moon terá charlie hunnam no elenco
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado oficialmente há algum tempo pela Netflix, o filme Rebel Moon voltou a ganhar novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente algumas importantes adições ao seu elenco.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, os atores Charlie Hunnam (Sons of Anarchy), Ray Fisher (Liga da Justiça), Djimon Hounsou (Shazam!), e a atriz Bae Doona (Kingdom) foram confirmados no projeto que será comandado por Zack Snyder.

Eles agora então se juntam aos nomes já anunciados Jena Malone, Staz Nair, E. Duffy, Charlotte Maggi, e Sky Yang. A atriz Sofia Boutella, conhecida por trabalhos em filmes como A Múmia e Kingsman: Serviço Secreto, foi contratada para ser a protagonista do novo filme.

Como já revelado pela plataforma de streaming, Snyder será o diretor do filme, além de também ser um dos seus roteiristas ao lado de Shay Hatten (Army of the Dead) e Kurt Johnstad (300).

A história do filme Rebel Moon

Rebel Moon é ambientado em uma colônia pacífica no limite da galáxia que se encontra ameaçada pelos exércitos do tirânico Regente Balisarius. Sua única esperança é uma jovem com um passado misterioso que procura guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a tomar uma posição.

Rebel encontra os elementos de sua origem em um lançamento de Star Wars que Zack Snyder desenvolveu há uma década. Foi uma visão mais madura do universo criado por George Lucas, mas que não foi além de qualquer conversa significativa depois que a Walt Disney Company adquiriu a LucasFilm em 2012. Em um ponto, ele e Newman até trilharam o caminho de torná-la uma série.

É válido destacar ainda que Zack Snyder também será um dos produtores de Rebel Moon ao lado da sua esposa, Deborah Snyder, através da empresa Stone Quarry. Eric Newman, que produziu o filme de estreia de Snyder em 2004, Madrugada dos Mortos, bem como filmes que vão de Children of Men, Power e Bright, está produzindo por meio de seu banner, Grand Electric. Sarah Bowen, da Grand Electric, será a produtora executiva.

Rebel Moon ainda não tem uma data de lançamento definida pela Netflix. 

Confira também:

Filhos do Privilégio: Conheça o novo filme da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.