RIVERDALE | Atriz fala sobre a possível trajetória de Cheryl na 2ª temporada

Ainda que faltando alguns meses para a estreia do seu novo ano, Riverdale segue em destaque na mídia. E muito disso é exatamente por conta de comentários dos seus produtores ou elenco.

Cheryl em imagem promocional de Riverdale
Divulgação: Riverdale

Agora, em uma entrevista ao TV Line (via Heroic Hollywood), a atriz Madelaine Petsch, intérprete de Cheryl Blossom, foi questionada se a personagem se unirá ao quarteto após os últimos acontecimentos. Contudo, ela cuidou de jogar um pouco de água fria em tal possibilidade:

“Eu adoraria ver isso, mas eu realmente acho que ela vai se tornar ainda mais fria e má na 2ª temporada. Depois do que aconteceu na 1ª temporada, ela acabou. Ela está desligada e quebrada. Verônica quer que Cheryl faça parte da gangue e ela até quer se tornar parte, mas ela é egoísta e existem tantas coisas em sua cabeça que não faz isso”.

O programa acompanha Archie Andrews (K.J. Apa), um intenso adolescente que se encontra num conflito entre sua paixão pela escrita e pela música e os desejos de seu pai e de seu treinador de futebol americano.

Luke PerryLili Reinhard, Shannon PurserColan SprouseAshleigh MurrayCamila Mendes e Madeleine Petsch também estão no elenco do programa.

A 2ª temporaa de Riverdale irá estrear em 11 de outubro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, a série de TV é exibida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.