Rumor: DLC do Esquadrão Suicida retornará a um local icônico

Uma captura de tela do King Shark lutando contra um inimigo gigante à noite em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça.

Se acreditarmos em um vazador confiável, o DLC de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça pode levar os jogadores de volta às ruas dominadas pelo crime de Gotham City. O próximo título de ação de super-heróis da Rocksteady marca uma mudança nos mitos do Batman em favor de seguir a Força-Tarefa titular X em uma missão sombria e perigosa para destruir a Liga da Justiça depois que os heróis são controlados mentalmente por Brainiac.

Esta missão levará a tripulação do Esquadrão Suicida a Metrópolis, o famoso reduto do Super-Homem, onde unirão forças com uma série de vilões antigos e novos para sobreviver ao ataque dos antigos protetores da Terra.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça já parece repleto de conteúdo interessante, incluindo quatro personagens jogáveis ​​​​na forma de Batman: Harley Quinn, favorita dos fãs de Arkham, uma nova versão de Pistoleiro e as estreias do jogo Arkhamverse de King Shark e Captain Boomerang. Uma série recente de vazamentos ofereceu uma visão potencial de alguns DLC pós-lançamento do Esquadrão Suicida, que podem incluir personagens adicionais como Killer Croc, Killer Frost, Peacemaker e um vilão palhaço sem nome que pode ou não ser um Coringa ressuscitado.

Mesmo que o próprio Príncipe Palhaço do Crime não retorne do túmulo em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, os jogadores podem voltar para sua casa em Gotham City. Miller Ross (também conhecido como mmmmmmmmiller), o vazador que compartilhou os rumores anteriores de DLC do Esquadrão Suicida, respondeu recentemente à pergunta de um fã sobre qual conteúdo pós-lançamento os jogadores estariam mais entusiasmados em comprar em uma postagem no Twitter. “Eu enfatizo: terceira temporada”, respondeu Ross. “Isso nos levará ao Halloween e à Black Friday. (…) Muita nostalgia de Arkham. Camafeus. Você literalmente vai para Gotham. Será um grande momento para o jogo, pós-lançamento.”

Batman Arkham Origens Gotham

Ross também afirma que Rocksteady seguirá este DLC centrado em Gotham com um Deathstroke jogável na 4ª temporada, apoiando suas afirmações anteriores de que o infame assassino será adicionado ao Esquadrão Suicida após o lançamento.

Ele observa que a campanha de história DLC de Slade Wilson será construída a partir da cena pós-créditos de Batman: Arkham Origins da WB Montreal, que o viu sendo recrutado por Amanda Waller para a Força-Tarefa X. Embora o material suplementar explorasse a breve passagem de Slade no Esquadrão Suicida, este o enredo da trama não foi mencionado em Batman: Arkham Knight de 2015, onde Deathstroke é mostrado trabalhando para o Espantalho e o titular Arkham Knight como líder de campo de seu exército de milícia.

Antes disso, Ross diz que o conteúdo pós-lançamento de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça incluirá um retorno a Gotham City, embora os detalhes exatos ainda não estejam claros no momento. O próprio Batman já está confirmado como um dos alvos da Força-Tarefa X, e seu trailer de revelação sugeriu que os jogadores irão lutar contra ele nos corredores escuros do Asilo Arkham. Se as últimas afirmações de Ross forem verdadeiras, então os fãs poderão ver mais de Gotham após o lançamento do Esquadrão Suicida em 2 de fevereiro, com rumores de que o suposto DLC da 3ª temporada ocorrerá em algum momento entre o Halloween e a Black Friday.

Confira também: Atualização do Capítulo 5 do Fortnite traz de volta arma controversa

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias