RUMOR: Dwayne Johnson está de olho no remake de Jack Frost, fãs reagem

Dwayne

Os fãs não estão exatamente entusiasmados com a ideia de Dwayne Johnson refazer Jack Frost.

De acordo com o divulgador de filmes Daniel Richtman, Johnson está atualmente sendo cogitado para estrelar uma nova versão de Jack Frost, a comédia natalina de 1998 que estrelou Michael Keaton como um pai que se transforma em um boneco de neve falante. Embora o boato não tenha sido verificado, ele atraiu alguma atenção nas redes sociais. Muitos fãs do filme original estão preocupados com a possibilidade de um remake manchar suas memórias de infância de Jack Frost, insatisfeitos com a ideia de vê-lo ser reimaginado.

“Não, simplesmente não”, diz uma postagem no X sobre o boato. “Já é ruim o suficiente que exista um filme de terror com o mesmo nome. Refazer isso apenas adicionaria outra camada de confusão.”

Outra postagem diz: “Eu sei que poderíamos simplesmente ignorá-lo e assistir ao original, mas de alguma forma ainda parece que está manchando o original. O triste é que (ainda não foi) feito.”

Dirigido por Troy Miller, Jack Frost apresentou Michael Keaton no papel de um homem cuja alma é transportada para o corpo de um boneco de neve após ele morrer em um acidente de carro. Kelly Preston, Joseph Cross, Mark Addy e Henry Rollins também estrelaram. O filme recebeu críticas negativas na época de seu lançamento e foi uma bomba nas bilheterias, embora tenha desenvolvido um culto após seu lançamento em vídeo doméstico. Tornou-se claramente um favorito nostálgico de muitos fãs que apreciam a comédia de 1998 pelo que ela é, sentindo que um remake não é necessário.

Há outro filme chamado Jack Frost…

Jack Frost, de Keaton, chegou um ano depois de outro filme com o mesmo nome, embora esse seja drasticamente diferente. Lançado em 1997, Jack Frost, do diretor Michael Cooney, é um filme de terror sobre um serial killer que assume a forma de um boneco de neve para continuar sua matança em uma pequena cidade durante a temporada de férias. O filme de terror de baixo orçamento apresentou Shannon Elizabeth em um de seus primeiros papéis e, embora tenha sido intencionalmente cafona, também tem seus próprios seguidores cult. Uma sequência, Jack Frost 2: A Vingança dos Bonecos de Neve Mutantes, foi lançada em 2000.

Jack Frost, a versão com Michael Keaton, está atualmente transmitindo no Max e no Hulu. Enquanto isso, a versão do filme de terror está no Prime Video e Peacock, bem como em várias plataformas de streaming gratuitas como Pluto TV, Tubi e Crackle.

Fonte: Daniel Richtman

Confira também: Filme de Gran Turismo estreia na HBO Max (Saiba os detalhes!)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui