Ator de Homeland estrela aclamada série que está em alta na Netflix

Imagem da série Billions
Divulgação

Com sua exibição iniciada durante o ano de 2016 pelo Showtime nos EUA, ao longo dos anos a série Billions passou a fazer parte do catálogo da Netfix no Brasil de forma exclusiva. E com a mesma aparecendo agora na lista de programas em alta, nós reunimos os detalhes da sua trama e produção em um único texto.

Qual a história da série Billions?

Ambientada no mundo das finanças através de armações envolvendo a poderosa política de Nova York, a série Billions acompanha uma fusão dos mundos contemporâneo e negro de riquezas, influência e corrupção através de duas figuras opostas e igualmente ambiciosas.

De um lado está o rigoroso, sangue azul e político com boas conexões Attorney Chuck Rhoades (Paul Giamatti), enquanto o outro protagonista é o brilhante, calculista, colarinho azul e bilionário Bobby “Axe” Axelrod (Damien Lewis).  Com isso, a narrativa da série de TV apresentará um jogo de alto risco no estilo predador x presa.

Quem está no elenco e produção? 

Além de contar com Paul Giamatti e Damien Lewis como os seus grandes protagonistas, a série Billions tem o seu elenco formado por Maggie Siff, Malin Åkerman, Toby Leonard Moore, David Costabile, Kelly Aucoin, Condola Rashād, Asia Kate Dillon, Jeffrey DeMunn, Jerry O’Connell, entre tantos outors nomes.

Os responsáveis pela criação da série são Brian Koppelman, David Levien, e Andrew Ross Sorkin, que por sua vez também assumem a sua produção executiva originalmente para o Showtime ao lado de Neil Burger.

Confira o trailer de Billions:

Confira também: The Last of Us Episódio 8: HBO Max divulga trailer e data de estreia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.