3 séries (e 1 filme) parecidas com Turismo selvagem para assistir agora

Lista perfeita para quem curtiu a série Turismo Selvagem do Prime Video!

Turismo Selvagem
Divulgação Prime Video

Turismo Selvagem, nova série original do Prime Video acabou de chegar na plataforma e já está em destaque entre os assinantes do streaming! Com 6 episódios, o show adapta o romance homônimo de B.E. Jones que gira em torno do casal britânico aparentemente perfeito Liv (Jenna Coleman) e Will (Oliver Jackson-Cohen).

Eles parecem ter tudo: um casamento firme, uma vida nova em Nova York e um futuro brilhante pela frente. Até que Liv descobre um caso do marido. O coração partido é seguido por outra emoção: a fúria.

Ao longo dos episódios embarcamos na road trip que Liv sonhou desde que era pequena, começando no Monument Valley até o Grand Canyon, passando por Yosemite e terminando em um final de semana hedonístico em Las Vegas. Para Will, essa é a chance de se desculpar, mas para Liv, é algo bem diferente – um cenário em que acidentes acontecem o tempo todo. O lugar perfeito para se vingar.

E se você curtiu a série, criamos uma listinha especial para vocês que mesclam produções com reviravoltas surpreendentes e/ou protagonistas que fingem ser quem não são.

3 séries (e 1 filme) parecidas com Turismo selvagem para assistir agora

SÉRIES

Diário de um Gigolô – Netflix

Em Diário de um Gigolô, Emanuel (Jesús Castro) é um acompanhante de luxo acostumado a viver uma vida privilegiada. Depois de passar por diversas violências e pobreza na infância, ele cria uma conexão com Minou (Adriana Barraza), uma empresária que o ajuda a se tornar o gigolô mais cobiçado da região.

Ele jura para si mesmo que jamais voltará a ser pobre e a ambição por dinheiro se torna prioridade em sua vida. Mas seu destino muda quando Ana (Fabiola Campomanes), uma de suas clientes, o oferece um trabalho complexo: seduzir sua filha Julia (Victoria White) para melhorar sua autoestima. Com a chegada da moça, ele acaba desenvolvendo sentimentos românticos, o que o faz questionar o rumo de sua vida.

A princípio relutante em admitir seus sentimentos por Julia, aos poucos, Emanuel é obrigado a confrontar o amor que sente e perceber que talvez tenha coisas mais importantes na vida do que luxo e riqueza.

You / Você – Netflix

Você conta a história de Guinevere Beck (Elizabeth Lail), uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck.

O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos. Joe manipula cada momento de seu relacionamento com Beck para que a mesma esteja sempre ao seu lado e se convence que os dois são almas gêmeas destinadas a ficar juntos. Ele fará de tudo para os dois ficarem juntos, incluindo assassinato.

Dupla Identidade – Globoplay

Quatro jovens assassinadas em três meses. Dupla Identidade narra a perseguição policial a Edu, um serial Killer, sem compaixão, consciência ou remorso dos seus atos mais cruéis.

FILME

Garota Exemplar – Netflix

Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Confira também: Star+: 2 Filmes (e 5 séries) imperdíveis para assistir esta semana

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui